.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, outubro 04, 2010

MÁGICO SINTRA vs "Aldeia Turquel"

No primeiro jogo do campeonato, frente à "aldeia Turquel", o nosso MÁGICO SINTRA empatou 7-7, num jogo electrizante do início ao fim.

Para a História fica não apenas a dedicação, entrega e garra dos nossos heróis guerreiros, mas também os cerca de 100 ultras que se deslocaram ao convívio antes do jogo no Miradouro e ao próprio jogo, fazendo deste uma enorme festa.


De realçar apenas que os ULTRASSINTRA foram entrevistados para o SINTRA Canal. A reportagem irá para o ar no dia 5 de Outubro, sendo este um claro sinal de que a intenção dos ULTRASSINTRA, de demonstrar o seu amor pela Vila de SINTRA e pelo HOCKEY CLUB DE SINTRA e demonstrar à população em geral que a juventude SINTRENSE não se encontra desligada da região, está a ser plenamente conseguido. Poderão ver a entrevista dos ULTRAS SINTRA em www.sintracanal.tv, canal a quem agradecemos e a quem manifestamos todo o nosso apoio.

Durante o jogo, os ULTRASSINTRA foram autênticos heróis, cantando e apoiando o nosso clube do primeiro ao último minuto, recebendo os nossos campeões com uma faixa "HORA DE CONQUISTAR!". Nos minutos seguintes, com o resultado fixado em 4-4, os ULTRASSINTRA não se esqueceram dos adeptos forasteiros que vieram assistir ao encontro, abrindo duas faixas com a afirmação "SE DESCEM À CAPITAL... CURVEM-SE AO PATRIMÓNIO MUNDIAL!". Na abertura da 2a parte, os ULTRASSINTRA não esqueceram todo o apoio que tem sido dado pelo nosso treinador, o que foi manifestado com a faixa "R. VIEIRA, UM DOS NOSSOS!". De realçar ainda a nova faixa "BOYS" que foi colocada ao lado da faixa ULTRASSINTRA e ainda os novos cachecóis ULTRASSINTRA & SINTRA BOYS.

Os ULTRASSINTRA apareceram em grande número no pavilhão, dando a sensação de que crescem de dia para dia, estando previstas nos próximos dias campanhas de sensibilização da população, nas ruas da Vila, como também nas escolas, tentando não só trazer maior número de pessoas ao pavilhão, como adquirir mais elementos para uma claque que se encontra claramente mais forte e mais unida do que na época passada. Por esse motivo damos os nossos parabéns a todos os ULTRAS presentes no pavilhão!

No próximo sábado estaremos presentes no nosso rival de sempre Nafarros e nos próximos dias serão dados mais detalhes quanto ao local da concentração dos ULTRASSINTRA e do cortejo para o jogo. Estejam atentos!!

SOU DA TERRA MAIS BONITA, SOU DE SINTRA ATÉ MORRER!