.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, setembro 28, 2006

#81 - US vs. Velhos tempos

1027 Comments:

  • Curti deste post só com título...

    By Blogger Kazozy, at 04 outubro, 2006 19:46  

  • começamos bem a época levamos logo 4 e em casa lá teremos de ir para o nosso lugar outra vez a 2ª D lá e ke estamos bem e ninguem nos chateia

    By Anonymous Anónimo, at 07 outubro, 2006 21:32  

  • Voçes "ultras" são uns tristes,ainda se dizem adeptos do HCS,pois este club não presisa de voçes para nada.
    Eu que ainda dava apoio a vossa entrada gratuita agora nem a pagar vos queria lá dentro...
    Ass-Miguel

    By Anonymous Anónimo, at 07 outubro, 2006 23:12  

  • Perder 4-1 contra a oliveirense não é nenhuma vergonha!veremos quando jogarmos com equipas mais acessiveis e com o mesmo objectivo!FORÇA SINTRA HA MUITO CAMPEONATO PELA FRENTE!

    By Anonymous Anónimo, at 08 outubro, 2006 01:05  

  • Não apareceu nenhum ultra... e pode-se dizer que o pavilhão perdeu a alegria que tinha qd voces apareciam... voltem rapazes!

    By Anonymous Anónimo, at 08 outubro, 2006 02:52  

  • jimstark,pois é não me digas que casaram uns com os outros?
    E em relação ao apoio á equipa eu não me limito a ir só a Monte santos,e não deixo de ter responsabilidades por isso,e ainda ajudo a direção com o pagamento das cotas e o respetivo bilhete em todos os jogos não entro á pála já sou crescido,agora só os PEQUENOS é que não pagam.

    By Anonymous Anónimo, at 08 outubro, 2006 18:35  

  • oh miguel !!!chupa-me a pila!!!

    By Anonymous Anónimo, at 08 outubro, 2006 21:55  

  • Olá pessoal,

    Em relação ao jogo, acho que a equipa do Sintra é demasiado jovem para vencer esta oliveirense, senao reparem (Rui 21, Joao Vitor 20, Mauro 20 e Ramos 23) querem saber da oliveirense?? (Paulo Alves 34, Didi 36, Fortunato 37, Rui Ribeiro 24) a imaturidade não ganha jogos, mas demos uma boa réplica do que será o HCS este ano
    VAMOS AO TRABALHO

    Em relação aos ULTRAS SINTRA, estranhei a vossa ausencia, uma vez que se intitularam a melhor claque de uma equipa de hoquei patins aquando estavamos na 1ª Divisão, e agora meus amigos??? onde estão voces quando teoricamente o Sintra mais precisa??
    Jimstark!! sabes quem é o miguel? paa tares a dizer que voces gastaram mais dinheiro que ele a ver o Sintra???? voces andam nisto a 3 anos!!! antes de haver ultras já havia adeptos do sintra.

    Abraços e vejam lá se se lembram que o Sintra TAMBÉM PRECISA DE VOCES!!!

    By Blogger Pedro, at 09 outubro, 2006 09:18  

  • Afinal onde andam os tais homens?
    Chupa-me a pila?
    Como sempre os tais que mesmo anónimos não têm coragem de por o seu nome.
    Mas mais uma vez digo, voçes são 10 ou 15 e não aparecer nenhum acho mal,pois os nossos jogadores acho que merecem.
    jimstark já agora vou esperar por essa nova fase,espero que essa fase passe por chegar antes dos jogos começarem,e vou ficar por aqui pois talvez as verdades a voçes custe um pouco,pois como o meu amigo Pedro diz o HCSINTRA já tem muitos anos e eu já faço parte de alguns...

    By Anonymous Anónimo, at 09 outubro, 2006 23:34  

  • Afinal onde andam os tais homens?
    Chupa-me a pila?
    Como sempre os tais que mesmo anónimos não têm coragem de por o seu nome.
    Mas mais uma vez digo, voçes são 10 ou 15 e não aparecer nenhum acho mal,pois os nossos jogadores acho que merecem.
    jimstark já agora vou esperar por essa nova fase,espero que essa fase passe por chegar antes dos jogos começarem,e vou ficar por aqui pois talvez as verdades a voçes custe um pouco,pois como o meu amigo Pedro diz o HCSINTRA já tem muitos anos e eu já faço parte de alguns...

    Miguel

    By Anonymous Anónimo, at 09 outubro, 2006 23:35  

  • No jogo com a fisica como é para ganhar, aparecem todos, e claro a vitoria será deles nao sejam tristes

    By Anonymous Anónimo, at 10 outubro, 2006 10:39  

  • ASSIM É QUE É FALAR GRANDE JOEL!! SÁBADO ESTAMOS LÁ!! FICO À ESPERA! ABRAÇO

    By Anonymous Anónimo, at 10 outubro, 2006 22:19  

  • sempre os mesmos argumentos, lá porque juntaram 30 pessoas quando cá veio o benfica ja se julgam grandes CRESÇAM

    By Anonymous Anónimo, at 11 outubro, 2006 13:38  

  • jim EVITA

    By Anonymous Anónimo, at 13 outubro, 2006 14:58  

  • Sintra prá II, já!

    By Anonymous Anónimo, at 14 outubro, 2006 16:51  

  • Deixem-se de tretas e apoiem o clube, que o sintra vença hoje nos açores e para alem disso parabens à equipa de juniores pela boa vitoria por 3-2 no pavilhão da luz

    By Anonymous Anónimo, at 14 outubro, 2006 19:24  

  • Ao intervalo
    Candelaria 0 - Sintra 0

    By Anonymous Anónimo, at 14 outubro, 2006 23:04  

  • E no final...?

    By Anonymous Anónimo, at 14 outubro, 2006 23:38  

  • Resultado Final
    Candelaria 1 - Sintra 0
    Mauro cartão azul
    Pedro Alegria cartão Azul(a segundos do fim)

    By Anonymous Anónimo, at 14 outubro, 2006 23:49  

  • Foi uma palhaçada o que se passou lá, um golo com o pé

    Estamos a incomodar alguem?

    By Anonymous Anónimo, at 16 outubro, 2006 09:19  

  • Não! Nós não icomodamos mesmo nínguem. Há anos que é assim... na 1ª Divisão já estamos no nosso lugar. É o último.

    By Anonymous Anónimo, at 16 outubro, 2006 19:30  

  • Tenho assistido a mtas palhaçadas no Hoquei em Patins Tuga, e uma delas é contra o HCSintra :(
    tenho grande admiração pela equipa, conheço pessoalmente alguns jogadores, e tb uma grande ligação com os Ultras Sintra, espero que em breve voltem às vitórias!!!

    Força Rapazes!!!
    olelas

    By Blogger Olelas, at 18 outubro, 2006 13:40  

  • Ao Mister Gaidão um grande abraço de solidariedade nesta hora dificil de todos os sintrenses.

    By Anonymous Anónimo, at 18 outubro, 2006 17:51  

  • O que é que aconteceu ao Mister?

    By Anonymous Anónimo, at 18 outubro, 2006 19:03  

  • Daah

    By Anonymous Anónimo, at 18 outubro, 2006 21:15  

  • Não aconteceu nada, são problemas pessoais que não são para aqui chamados, respeitem isso.

    Pessoal sabado aparecam em força, temos de ganhar

    Abraços

    By Blogger Pedro, at 19 outubro, 2006 10:18  

  • Lá ganhámos! Já não era sem tempo.
    Agora Paço de Arcos.

    By Anonymous Anónimo, at 23 outubro, 2006 09:20  

  • mais uma vez atrasados e só com pilhas para 10minutos....
    é assim a vida de um ultra-cromo

    By Anonymous Anónimo, at 23 outubro, 2006 21:23  

  • O Treinador do Sintra é merda!!Deve estar todo contente de ter ganho à Fisica...não deixas de ser uma "MERDA" Está a queimar claramente os jogadores feitos nas escolas do SINTRA!Não faças isso muitas vezes se não vais ter que voltar para o Estoril...Ontem já era tarde!!

    By Anonymous Anónimo, at 26 outubro, 2006 12:53  

  • Concordo plenamente com quem escreveu isto!É muito triste.A Direcção que não deixe fazer o que o Sr. Pedro Nunes fez,porque O Sr. Hugo Gaidão é igual...a única diferença é que tem cabelo!!

    By Anonymous Anónimo, at 27 outubro, 2006 17:23  

  • que é que o Pedro Nunes fez? apostou nos escalões de formação do HCS??? fez mal? onde estavam neste momento Jovi, Mauro, Paulo DIas, Diogo SIlva????? onde estavam eles? o Pedro Nunes foi o melhor treinador que o HCS teve até hoje, conhecedor das capacidades de cada atleta do clube...

    Aprendam a ver hoquei e respeitem as pessoas...

    Abraços

    By Blogger Pedro, at 30 outubro, 2006 14:39  

  • Quem é melhor??? PEDRO NUNES ou HUGO GAIDÃO?

    By Anonymous Anónimo, at 30 outubro, 2006 15:35  

  • o Pedro Nunes é sem duvida nenhuma melhor treinador k Hugo Gaidao!pode ser k me engane m os jogadores da escola do sintra(k têm grande valor) vao ter mt poucas oportunidades c este treinador!ja agr o pk de tantas contrataçoes?!1 ou 2 jogadores nao xegavam?o HCS so tem o maior plantel da 1ªdivisao!!nao podemos esquecer k tambem ha jogadores nos juniores a precisar de se ambientar aos seniores como sempre fez o pedro nunes!

    By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 00:26  

  • Este Sr.(Hugo Gaidão) não tem estaleca para a 1ªDivisão...ele é bom para treinar equipas tipo salesianos!Trouxe metada da equipa e só se aproveita o André e o Rui...alguem me pode explicar o porque de tantos jogadores??? Ainda dizem que não há dinheiro...GAIDÃO vai para bem longe de Sintra!NÃO TE QUEREMOS

    By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 09:19  

  • Bom Dia,em resposta ao "adepto hcs" concordo plenamente com ele quando diz que os jogadores de juniores deviam ambientar-se aos séniores...Porque 3 Guarda Redes, Defesas e 7 Avançados?????Fica a questão

    By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 09:23  

  • Olá, onde estão agora as pessoas que falavam mal do Pedro Nunes? estarão a pedir para ele voltar? pois é amigos agora é tarde.
    Em relação ao Hugo Gaidão, acho que é um treinador sem experiencia e chegou cedo ao topo, trouxe jogadores que lhe davam confiança, mas até agora nenhum deles rendeu!!! Alguem se Lembra do André Martins?? sim o que era Junior do HCS e foi dispensado par a Amadora!! 10 vezes melhor que o Martinez, 100 vezes melhor que o Rui...
    E O João Vitor? já nao presta? o Paulo Dias? o Pedro Ramos? o Paulo Pantana?

    O QUe eu quero que as pessoas compreendam é que o HCS foi vice Campeão de Juniores com a equipa Diogo Silva, André Martins, Mauro Teixeira, Paulo Dias, João VItor, dos 5 jogadores de campo que disse, 3 estão no plantel, por enquanto so joga o Mauro... vamos ver até quando!!!

    Abraços e até amanha na Luz

    By Blogger Pedro, at 31 outubro, 2006 10:31  

  • Fico contente por haver alguém que se lembre do André Martins e da excelente equipa de Júniores que faziam os miúdos do Sintra nessa altura. Não esquecer que foram Vice campeões com o Pedro Nunes e que a mesmissima equipa já se tinha classificado em 3º lugar no ano anterior no campeonato nacional de juniores(Campeão o Gupilhares, Vice o Porto)com Paulo Alves como treinador. Duas excelentes classificações com dois treinadores completamente diferentes - ALGUM VALOR ELES TINHAM - valiam pelo colectivo, pela garra e pelo AMOR ao Clube.
    Continuo a dar espaço ao Treinador actual para trabalhar mas, como diz o outro só aguento até ao Natal depois começo a dizer mal e muito!

    By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 10:55  

  • HCSFOREVER será que tens assim tanta paciencia? até ao natal? nao te esqueças que depois do natal já falta pouco campeonato
    LIMPEZA JÁ
    SALÈSIOS PRO ESTORIL JÁ

    By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 12:20  

  • Esse treinador está mesmo a brincar com os jogadores!Veijo o treino dos seniores de vez em quando e percebe-se claramente que o preparador fisico é que manda!Hugo para teu bem deixa de "lixares" os jogadores da casa...Paulo Pantana,Eurico Saromenho,Paulo Dias,João Vitor e Pedro Ramos.Nem sei como é o Eurico até hoje é o unico da casa que foi convocado de resto já foram todos entalados..Pantana,João Vitor,Ramos e Dias!Bonito era num jogo esse Sr. não convocar todos os jogadores que referi!Falo com vários Sócios do Sintra e grande maioria deseja uma coisa: GAIDÃO VAI PARA CASA...!!!!!Jogadores da casa,não desistam porque voces estão bem e têm o nosso apoio, se existe alguem q está mal é o Treinador! Um grande abraço a todos os jogadores que não têm culpa da merda de treinador que têm.

    By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 14:50  

  • Miguel até podes ter razão quando falas que é o preparador fisico a fazer a equipa, mas olha que não é flor que se cheire, foi corrido da fisica, nao vale nada como preparador, a equipa nao aguenta 50 minutos aos mesmo nivel, por mim saiam todos, toda a equipa tecnica, nenhum tem valor para tar no sintra deixem-nos em paz

    By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 16:14  

  • O andré Martins é daqueles jogadores que marca uma pessoa, um adepto e acima de tudo o amigo, a humildade a vontade de trabalhar, o querer melhorar a cada treino, eu não vi o andré a passear o stick nos treinos, e este ano já vi alguns jogadores a faze-lo.
    Eu como adepto do HCS quero ganhar jogos, e sinceramente nunca achei tao fácil ganhar em Paço Arcos como teria sido este ano, mas não aconteceu, por diversas razões, entre elas o excesso de cartões azuis por parte dos jogadores, como é possivel? por falar em excessos, para que 14 jogadores? o clube enriqueceu assim tanto? Alguma coisa tem de mudar, este não é o caminho

    By Blogger Pedro, at 31 outubro, 2006 16:34  

  • Quanto aos cartões azuis só se deve ao facto de o treinador e o preparador fisico serem indisciplinados...

    By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 17:07  

  • Hugo Gaidão, se tem algum respeito pelo clube que hoje representa, e pelos adeptos, mas acima de tudo pelos atletas do clube, era melhor mudar a atitude e as escolhas, pois torna-se inadmissivel o que continua a acontecer, atletas formados em Sintra que sempre ganharam aos "seus atletas" da Salesiana estarem na bancada e ver os tais "seus atletas" a jogar, sem valor para tal, uma vez que disputamos a primeira divisão.
    Pense nisso, se não conseguir pensar saia, antes demitir-se que ser demitido
    Sócio25anos

    By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 17:07  

  • indisciplinados é favor são e´arruaceiros

    By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 17:17  

  • HUGO VAI-TE EMBORA!!!!!!!e leva os teus meninos...que não jogam nada!!!

    By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 18:13  

  • comecei a ler este blog e fiquei indignado!!!!!mas quem foi que disse a esta "gente" que tinham competências para para criticar, desta forma, o trabalho de pessoas, que garantidamente sabem o que estão a fazer!!!!È só treinadores de bancada!A cegueira é tanta que não há insenção nas opiniões,não conseguem , sabe-lá porquê,(eu sei...)ver o que é evidente.Não se pode viver eternamente de memórias e a pensar pouquexinho,assim não se evolui!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 20:35  

  • Quem disse que jogadores da casa são sinónimo de qualidade?Sejam honestos e realistas.

    By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 20:47  

  • Sr Anonimo das memórias e do pensar pouquexinho, para não estar a gostar do que lê deve estar ligado aos jogadores que vieram desreforçar o Sintra. Porque, a ser verdade aquilo que o senhor afirma, então o senhor também só é mais um dos treinadores de bancada e a sua opinião pouco vale e ainda por cima quer nos fazer crer que só o senhor é que vê e todos os outros que aqui deram as suas opiniões são cegos. A "gente" da sua laia é que não pensa pela própria cabeça e come tudo aquilo que lhe põem à frente. Mas afinal qual é a competência de Vossa Excelência? Treinador do peão para ser diferente dos outros NÃO?

    By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 21:00  

  • Já agora quem disse que jogadores de fora são sinónimo de qualidade?

    By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 21:02  

  • gostava k o sr "indignado" me disse-se se nao sao os jogadores da casa,kem sao os "sinonimos de qualidade"?sera k sao os k sao do sintra este ano como o senhor?pk de certeza k so este ano é adepto do sintra e nao ker ver o evidente!o André Martins é um jogador k faz falta neste plantel sem duvida!

    By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 21:35  

  • A caravana passa ... e os caes ladram... Enfim é o DESPORTO no seu melhor...!!! Por aqui se vê o que se passa "lá dentro"... e queriam ganhar onde?? Candelaria??' tratem-se primeiro pois nem para voces sao bons... PICOFOREVER

    By Anonymous Anónimo, at 31 outubro, 2006 23:39  

  • ULTIMA HORA:

    Gaidao e toda a equipe tecnica pedem demisao.
    Hoje é o ultimo jogo do Gaidao pelo Sintra, e ontem já nem deu o treino nem nada, tendo ja comunicado aos jogadores que iria sair e que só estaria hoje no banco para evitar que o Sintra não lecasse falta de comparencia, pois é obrigatorio uma equipa apresentar treinador de nivel 2.
    O que eu gostava que me explicassem são as razoes, pois nao é normal um treinador que sobe de divisao e esta na 4ª jornada da 1ª divisao acima dos objectivos sair assim.... Sucessor?????

    By Anonymous Anónimo, at 01 novembro, 2006 13:11  

  • Impensavel!O k é isto? Ingratidao pura por parte do Sintra e dos adepos do Sintra...nao se esqueçam que foi ele que aceitou vir para sintra apos a saida do Pedro nunes deixando o clube cheio de dividas inclindo ordenados em atraso ao plantel.
    Eu como socio do clube e mesmo nao concordando com algumas opçoes mas treinadores somos todos e os resultados estao la so tenho a agradecer ao Gaidao e a desejar lhe boa sorte no seu futuro.
    Por ultimo achio que a verdadeira razao desta saida acho que os socios nunca vao saber... mas se a direçao nao explicar que explique e diga toda a verdade o Gaidao

    By Anonymous Anónimo, at 01 novembro, 2006 15:53  

  • PANTANA RULES!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EHEHEH... PANTANA A TREINADOR E PRESIDENTE JA!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 01 novembro, 2006 18:12  

  • Sermos socios de um clube em que as pessoas têm a mania que percebem de hoquei e defendem jogadores que não valem nada, não vale a pena. Abram os olhos o Gaidão levou a equipa a primeira divisão quando havia uma equipa partida e com salários em atraso ha meses... e agora já não presta?!

    By Anonymous Anónimo, at 01 novembro, 2006 20:32  

  • Se calhar muita gente fala e pouco acerta,mas tambem posso dizer que se ele não fica é por não aguentar a pressao,pois acho que é um dos que vem aqui muitas vezes, e só vai fazer o que lhe pedem,sair acho que sair por isso é de alguem sem confiança no seu trabalho,agora uma coisa é certa se vêm 4 jogadores da salesiana têm de ser melhor do que os que cá temos e o unico bom realmente desses 4 é rui,esta é a minha opiniao se assim contar para alguma coisa....

    By Anonymous Anónimo, at 01 novembro, 2006 23:01  

  • Tá a correr muito mal no Benfica! A 3 min do fim e tamos a perder 9-2. Cartões sem conta! Loucura total

    By Anonymous Anónimo, at 01 novembro, 2006 23:03  

  • resultado final 10-2!!

    By Anonymous Anónimo, at 01 novembro, 2006 23:07  

  • para responder ao anonymous k disse tarmos a defender jogadores k nao prestam:os jogadores que agora nao prestam foram os k ajudaram a subir de divisao!agora nao prestao pk tao na primeira divisao pk?sera k alguem axa k com as contrataçoes fikamos mais fortes?k expriencia de 1ªdivisao é k trouxeram?

    By Anonymous Anónimo, at 01 novembro, 2006 23:20  

  • Alguem tem que tomar uma atitude não se pode deixar dar cabo de uma equipa jovem com futuro por causa de cauas pessoais.Força Gaidão.

    By Anonymous Anónimo, at 01 novembro, 2006 23:23  

  • Causas pessoais? Ouvi dizer q n gosta de ser criticado, e escolheu o caminho dos cobardes - sair!

    By Anonymous Anónimo, at 01 novembro, 2006 23:27  

  • sabem que mais o GAIDÂO é bom de mais para voçês pois age com coerência e consoante aquilo que acha correcto; se ele trouxe os jogadores da salesiana é porque eles têm algum valor ou já se esqueceram que sofreram uma derrota com esses mesmos jogadores na época passada, provavelmente os jogadores do Sintra não são todos estrelas eas outras equipas também têm bons jogadores.
    Acho muito bem que o Gaidão não ceda à pressão dos adeptos;afinal eles estão na 1ª divisão porque ele os ajudou a chegar lá; e ao se demitir ele só provou a sua dignidade como treinador e como pessoa
    VIVA A JUVENTUDE SALESIANA CLUBE COM ALMA E CARACTER

    By Anonymous Anónimo, at 01 novembro, 2006 23:28  

  • Ceder a pressão ou desistir?!? É mais fácil desistir a lutar.

    By Anonymous Anónimo, at 01 novembro, 2006 23:33  

  • Caminho dos cobardes quem é o cobarde aqui????? quem mina por trás ou quem é coerente e age de acordo com principios e valores.o gaidão mostrou grande dignidade e caracter ao tmar esta atitude. Felicidades Gaidão.

    By Anonymous Anónimo, at 01 novembro, 2006 23:35  

  • Quando uma equipa de estrelas como o hoquei clube de Sintra da o espétaculo que da no jogo com o PA em que o nº5 do sintra passa mais tempo no chão e a protestar com o arbitro do que a jogar, isso diz tudo de uma equipa, sera que a culpa é do treinador? Pensem nisso

    By Anonymous Anónimo, at 01 novembro, 2006 23:37  

  • Pelo que sei até na saida o gaidão foi "amigo",não era suposto ir ao benfica e foi por consideração aos jogadores e outras pessoas que o merecem ,caso contrario tinham falta de comparência porque não havia ninguem com curso nivel 2 para o substituir

    By Anonymous Anónimo, at 01 novembro, 2006 23:43  

  • LUTAR? Lutar contra moinhos de vento era para o D. Quixote. Os culpados desta situação deviam por a mão na consciência e pedir desculpas ao Gaidão de joelhos; por isso adeptos e principalmente DIRECÇÃO do clube pensem nisso.
    PS:de qualquer modo não se deem ao trabalho pois eu acho que ele não volta nem que façam todos o pino
    VIVA O GAIDÃO

    By Anonymous Anónimo, at 01 novembro, 2006 23:45  

  • Conheço pouco do Gaidão...mas as oportunidades que tive deu para ver que tem duas caras...é sinico...o próximo tem que ser um treinador com expriencia...com maturidade!e não um "Puto" como era o Gaidão!FORÇA SINTRA!!!

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 11:04  

  • e o gaidão nao tem de agradecer ao Sintra? que outro clube lhe daria a oportunidade de estar na 1ª Divisão? só os otarios dos directores do sintra. é uma vergonha o que se está a passar, existem adeptos que provavelmente falharam, mas acho que está na hora de parar com isto e apoiar os jogadores
    luis duarte já

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 11:17  

  • HELLO???? AFINAL QUEM É QUE LEVOU O SINTRA À 1ª DIVISÃO??? TÁ TUDO PARVO OU QUÊ??!! AGRADECER, AGRADECER O QUÊ???!!! MAS QUE PALHAÇADA É ESTA???? CADA UM DESEMPENHOU O SEU PAPEL ENQUANTO QUE OS DEIXARAM E QD NÃO HOUVE MAIS CONDIÇÕES TOMARAM-SE POSIÇÕES E OPÇÕES. HAJA POIS RESPEITO PELO TRABALHO DESENVOLVIDO PELA EQUIPA QUE, COM MAIS MATURIDADE OU NÃO TENTAVAM FAZER UM TRABALHO SÉRIO. A TODOS ESTES TREINADORES DE BANCADA SUGIRO QUE VEJAM OS JOGOS OS TREINOS DE PREFERENCIA SEM PASSAREM PELO BAR. FORÇA MISTER, FORÇA EQUIPA, REALMENTE MERECEM MELHOR DO QUE ISTO.

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 11:55  

  • Agora percebe se a atitude do Gaidao. A noticia do record diz tudo... cai por terra a tese das bocas e das crticas. Assim mudo completamente a minha opiniao e peço desculpa por ter dito que tinha fugido pelas criticas.
    Faria o mesmo, e como se costuma dizer, quem esta mal muda se e nao fica agarrado ao poder. Um abraço Gaidao , obrigado e felicidades para o futuro. Serei um dos que te baterá palmas quando voltares a Sintra por outra equipa qualquer.

    FELICIDADES!

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 12:35  

  • Isto é demais !! Com que lata defendem o Gaidão, quando se está mesmo a ver que não tem capacidade para aguentar uma 1ª Divisão ! Vejam bem, é verdade que subiu à 1ª Divisão, mas, com que jogadores???? Os reforços da salesiana ? Não me parece...Já agora, em que lugar ficou a salesiana ? Bem me queria parecer. Os jogadores que vieram de lá NÃO TÊM a capacidade nem o valor dos jogadores de Sintra, não tenham dúvidas ! Eu acho é que estarão a tentar arranjar alguns bodes expiatórios para esconder tamanha BURRICE.
    Em relação à indisciplina, para além de tudo o resto, esse preparador físico (segundo o que me contaram, e se não acreditam, vão lá ver ao arquivo disciplinar da federação) é um dos principais instigadores da confusão...em muitos jogos da física (aquando da sua passagem por lá) quando as coisas estavam +- calmas, ele fazia questão de saltar, esbracejar e dirigir-se aos árbitros, de tal forma que aquilo descambava na maior das confusões quando nada o fazia prever...E capacidade física dos jogadores, bom, nem digo nada ! em relação ao carácter dele ??? UUUIIIIIIiiiiii......
    Então, vamos lá ver....tudo somado, dá esta tristeza de situação do meu rico clube que tem que levar com pessoas que em primeiro lugar sempre afirmaram que detestavam o Sintra e em segundo, não têm capacidade nem são dignos de envergarem uma camisola que merece todo o respeito !!!
    Quanto a chamarem-nos treinadores de bancada, meu deus, tudo o que aqui foi referido está a vista de toda a gente e pior que ser cego é ter vista e não querer ver...
    Vá lá...culpem os jogadores que não são convocados e que são postos de parte ! Força ! É assim mesmo ! Que tristeza...
    Deixem em paz o Meu Hockey Club de Sintra (aposto que essas pessoas nem sequer sabem escrever correctamente o nome do clube).
    Bem hajam as pessoas que defenderão o Meu Hockey Club de Sintra para sempre !

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 12:35  

  • A Burrice de facto é grande.

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 12:51  

  • Estam sempre a falar dos jogadores das escolas do sintra os que lá estão coitadinhos só o Mauro é que é de facto jogador o resto são empurra bolas.
    O Pantana já era, bom para jogar na segunda divisão já não dá para mais.
    O Eurico é do Sintra? não me gozei ele é de todos já jogou em todo o lado agora é que se lembram dele sabe se lá porque!
    Só mais uma coisa alguem sabe quanto custou ao Sintra ir buscar os jogadores da Salesiana com inscrição e tudo?
    O mesmo que inscrever o Mauro, o Roquete ou o Paulo Dias.
    Este é e vai continuar a ser o problema do Sintra cospe na Sopa.

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 13:00  

  • Mesmo que essas pessoas não saibam escrever HOCKEY CLUB DE SINTRA pior é nao saber escrever PORTUGUÊS..."hajam"???????????? Mais valia tares calado e não falar em não saber escrever...Quanto ao assunto do Gaidão acho que fez muito bem, cada um tem o seu papel e quando há pessoas que querem ter duas funções ao mesmo tempo não vale a pena!!!

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 13:01  

  • Tres funçoes.... director,treinador e pai!

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 13:10  

  • tem razao o mauro e o unico jogador
    nem sei como ainda esta no sintra
    deve gostar muito de la estar e pena devia estar no meu clube
    pro ano.

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 14:33  

  • so quero perguntar se foi escandalo perder com o paço darcos?
    o tem a memoria curta

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 14:38  

  • para o anónimo que diz que o gaidão tem duas caras ..... vê-la se consegues distinguir quando é que olhas para a cara ou quando é que olhas para o cu, ou senão confundes-te como foi o caso.

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 14:49  

  • PEÇO DESCULPA DE ESTAR A ESCREVER ISTO EM MAIUSCULAS, MAS É PARA A MALTA VER BEM! AMIGOS DO HOCKEY CLUBE DE SINTRA...VAMOS PARAR DE UMA VEZ POR TODAS COM ESTE TIPO DE BOCAS E MALDADES...SÓ ESTAMOS A DISTABILIZAR OS JOGADORES E EQUIPA!SÓ FAZ FALTA QUEM ESTÁ...SE O GAIDÃO SE FOI EMBORA...AZAR, ELE É QUE PERDE!VAMOS UNIR FORÇAS E REMAR TODOS PARA O MESMO LADO! UM ABRAÇO A TODOS!

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 15:50  

  • ´SÓ TENHO UMA COISA A DIZER " ISTO É DAR PEROLAS (HUGO GAIDÃO) A PORCOS (SÓCIOS DO SINTRA)

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 16:16  

  • Pérola?!?!? Deixa-me rir :)))
    Só se for uma pérola comprada no china.
    Quem és tu para chamar "Porcos" aos sócios do Sintra? Só podes ser o próprio, amigo ou familiar do Gaidão!

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 16:48  

  • ou alguem que não gosta do sintra

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 17:11  

  • pessoal chega já enjoa a puta da conversa, já não basta os problemas que há, quanto mais tarem a alimentar novos problemas.

    Chega

    By Blogger Pedro, at 02 novembro, 2006 17:27  

  • os porcos a kem esse porco se referiu so podem ser os da laia dele e com certeza nao sao os adeptos dos sintra!

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 18:53  

  • A tarefa de menter o clube na 1ª divisão já é bastante dificil. Os adversários devem ser encontrados todos os sábados dentro de ringue. Começar com guerras internas ajuda o objectivo dos adversários.Todos os jogadores do HCS vestem a mesma camisola ,não há jogadores de Sintra e fora de Sintra.Só estando todos unidos é que é possível alcançar os objectivos do Clube. Cada um deve cumprir o seu papel. Os jogadores a treinar e a jogar, o treinador a orientar a equipa, a Direcção a criar as condições p/ que nada falte e aos adeptos que apoiem incondicionalmente a equipa. Todos com o máximo empenho. Ao Hugo Gaidão um abraço de reconhecimento pelo mérito que teve na subida de divisão ,sobretudo nas circunstâncias muito dificeis.

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 18:53  

  • isto que estao a ler sao so pessoas(ao as bestas)
    para lançar a confuçao
    porque senao nao vinhao anonimas
    ainda nao viram isso seus burros
    continuem que e o que eles querem e a guerra dentro do hoquei porque nao dissem quem sao nao tem tomates como eu

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 19:31  

  • Seus labregos...entao nao sabiam que para serem os maiores tinham k fikar na 2ª???isso,nao é do treinador,nem dos jogadores...o sintra SEMPRE foi um sobe e desce,ao nivel do alenquer,nafarros,sesimbra,spinho,valongo etc,etc...ou achavam que fikavam na 1ª????o vosso lugar é esse mesmo,os melhores da 2ª e os piores na 1ª,pkk k se hao-de ofender jogadores e treinadores???

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 19:35  

  • É lamentável o estado que este presidente e treinador fizem com o HCS. Será que não seria inteligente seguir a política da anterior direcção e apostar nas camadas jovens do clube? É que, num ano, com a saída do Zé Manuel Cosme e do Pedro Nunes, o clube perdeu grande parte das suas camadas jovens.Onde está aqui um planeamento estratégico para o clube? Será ir buscar jogadores que já não jogam há 3 épocas? Buscar jogadores de uma equipa mto mais fraca q o Sintra? Pôr no banco jogadores com provas dadas como o Gaidão?

    Peço desculpa, mas com opções destas é muito difícil sobreviver no competitivo campeonato da 1ª Divisão.

    Por último,quem diz q o Gaidão fez com que a equipa subisse à 1ª Div está a ser desonesto.O Sintra, com o plantel que tinha, DEVERIA E TINHA COMO OBRIGAÇÃO ser campeão nacional da 2ª Divisão. A irregularidade da 2ª fase foi a grande causa de o não termos sido.

    Do exposto, comparem bem as perfomances do Pedro Nunes e do Gaidão e tirem conclusões. Eu não discuto pessoas, discuto competências. A diferença aqui é abissal. O Pedro Nunes fez omeletes sem ovos durante várias épocas.

    As mudanças nem sempre são positivas como se vê. E neste caso, quem acompanha o clube de perto como eu, é lamentável que esta direcção ainda lá se mantenha.

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 19:41  

  • Corrijo: no 1º parágrafo, Pedro Ramos.

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 19:43  

  • O Pedro Nunes saiu por opção própria, admito que pelas grandes dificuldades financeiras que o clube atravessava. O Gaidão não pediu a ninguém para vir p/ Sintra. O Zé Manel Cosme saiu iguialmente por opção própria,devido a problemas pessoais.Pegar numa equipa com diversos meses de subsidio em atraso e conseguir a subida de divisão não é tarefa fácil.Não vale a pena olhar para o passado , tem de se encarar o presente e o futuro.É óbvio que têm sido cometidos erros, mas tomar decisões é MUITO mais dificil do que dar opiniões inconsequentes. Há que dar as mãos e ajudar a equipa a lutar pelos seus objectivos. Enterrem os machados de guerra e apoiem a equipa.

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 20:11  

  • pensem nos jogadores do plantel e vejam kem jogou na luz!o k terao em comum os nao convocados?nao fui ver o jogo m li no site do benfica as incidencias e vi k ate o guarda redes suplente k so foi convocado para este jogo pode jogar c o benfica enquanto o eurico foi convocado nos outros jogos e nem 1 segundo!pk??e nao me digam k foi por este jogo ja tar decidido pk contra a oliveirense a 2 minutos para o fim tambem ja tava 4-0 e nao foi por isso k jogou!!so nao ve as coisas kem nao ker!!o andré martins foi dispensado e se calhar outros tiveram proximos pk nao akredito k o hugo gaidao keria 14 jogadores no plantel ou sera k keria?se alguem me souber esclarecer agradeço!FORÇA SINTRA!!AINDA VAMOS CALAR OS K AXAM K PARA O ANO TAMOS A JOGAR NA 2ª!!

    By Anonymous Anónimo, at 02 novembro, 2006 21:02  

  • Pelo que vejo por todos os comentários detractores, para voces ninguem serve. O Pedro Nunes não servia porque apostava demasiado em jovens e prata da casa...ao invés o Gaidão não serve porque não aposta nos jogadores da casa.
    Como é possivél alguem vir falar no Eurico?? Não me digam que é gr para jogar numa 1ªDivisão ou mesmo na 2ª. Nem quando esteve no Campo de Ourique tinha lugar para jogar. Foi para Cascais, começou a treinar e de repente desapareceu do mapa (treinos). Por quantos clubes já passou?
    Alguém disse aqui que o Gaidão com a equipa que tinha, tinha obrigação de ser campeão da 2ªdivisão e comparou com o Pedro Nunes. Recordem-se da última vez que subiram de divisão, tinham também uma excelente equipa com o Diogo Lã ainda e não foi por isso que conseguiram ser campeões. Aliás até fizeram resultados bastante estranhos, como por exemplo perder em Cascais com quem não perdiam há muitos anos e o Cascais não tinha uma equipa por aí alem com Nuno Gonçalves, Anacleto, Bruno Carvalho, o vosso André Pereira e o Pedro Belo, suplentes nem tinham.
    De uma vez por todas unam-se e deixem de ser treinadores de bancada e não defendam só os vossos FILHOS, AMIGOS, FAMILIARES, etc. Defendam sim o Sintra.

    Abraço de um mero apaixonado do hoquei.

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 00:31  

  • quanto ao gaidao nao escrevo porque nao conheço,mas em relaçao ao preparador fisico e do melhor que ja passou por sintra escrevo com conhecimento de causa.em relaçao a sua saida da fisica nao opinem sobre o que nao sabem.um abraço prof.

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 01:46  

  • Por falar em competência.... O Pedro Nunes esteve 12 anos no Sintra. O Gaidão nem 12 meses. O Pedro subiu o Sintra (é verdade que também desceu) para ai´umas 4 vezes. Foi duas vezez à final-foud da Taça de Portugal. O Gaidão apanhou o comboio em andamento e subiu com o Sintra. O Pedro Nunes está em alta no Porto Santo. o Gaidão está em baixo no Sintra.
    O Pedro Nunes foi uma vez campeão nacional de juniores, noutra vez vice-campeão...
    Isto, para não alongar mais, é competência de uns e incompetência de outros. É verdade que a manutenção do Sintra na 1.ª divisão é difícil, mas com o Gaidão seria quase um missão impossível... Viva o Sintra

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 10:16  

  • SOCIO HCS:

    Acabo de ler a noticia da bola e constato que o Srº Gaidao nas palavras que diz teve muita dignidade na sua saida. Teria sido fácil atacar mas nao o fez - mostrou respeito pelo clube.

    Um abraço e felecidades Gaidao

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 10:18  

  • Só queria pedir uma coisa não chamei jogador ao Eurico ele é muito mau anda sabe "DEUS" porque.

    Quando á incompetencia ou competencia de cada um normalmente é medida em grau de igualdade e o Gaidão como foi dito não teve tempo para estar no Sintra como o Pedro Nunes dai a comparação não ser a melhor muito menos agora que um está num clube que paga a um jogador mais que o Sintra paga a quase todo o plantel.
    Quanto ao resto e aos que falam de duas caras e o atacam por tudo e por nada vejam o que ele falou do assunto nos jornais sempre respeitando a entidade.

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 11:22  

  • entao e novo treinador.. nimguem fala? fala se no jorge vicente.. sera?

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 11:45  

  • Devem querer ir parar aos distritais com o JÓJÓ

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 11:51  

  • NÃO... pode ser...
    Eu acho que devíamos apostar na prata da casa para treinador, pois afinal começar com alguém que desconhece o plantel nao é facil!
    Mas será que alguém com o nivel 2?? Eu não sei mas se existe acho seria sempre uma boa opçao e quem sabe acabava-se com "algumas" confusoes...

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 12:44  

  • Acho que agora quem vai pegar na equipe vai ser o coordenador das camadas jovens um tal Rui Gil e com um adjunto que nao sei o nome! Mas tudo indica que o Jorge Vicente é uma das escolhas assim como era o Luis Duarte! Tambem fala-se no Costa Duarte que está em Nafarros! Uma coisa é certa quem quer que seja tem que ser bem apoiado ou entao como disse o anonimo anterior -" apostar na prata da casa para treinador, pois afinal começar com alguém que desconhece o plantel nao é facil!"

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 13:10  

  • Rui Gil? Deve de ser Rui Vieira. Ele é treinador de Nivel II?
    Pelo q sei, o Costa Duarte é só Nivel I e tb n o keremos cá! Outro Gaidão, arrogante e peneirento. Temos um problema bicudo.

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 14:10  

  • o rui é bom mas é para os miudos.. e mm ai nao se ve resultados nenhuns. num passado houve beneficios com essas escolhas,treinadores dos escaloes jovens,mas o rui nao tem capacidade nenhuma! é muito vaidoso.

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 15:12  

  • Estão a fazer uma guerra...com jogadores que vieram do "Estoril".Provalmente pelo tipo de comentários que aqui estão escritos neste blog o Sr. Hugo Gaidão anda camoflado de "anonymous"...mais uma vez prova que é mentiroso e falso.Mas tem de ter cuidado...não vão as telhas de vidro cair!!

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 15:50  

  • so gostava de saber o porque desta guerra> nao tem cabimento nenhum sabem porque. porque nao sabem nada
    do que se passou e entao estao so a
    amandar boucas para o ar.
    tenham mas e respeito pelas pessoas
    nao arrangem GUERRAS.desnecesarias
    nao podemos ficar nos 5 primeiros
    temos uma equipa a medida do dinheiro que a. se nao arranjavamos
    o Querido e mais o pedro gil,didi,edo boch.emais alguns e ainda assim havia sempre polemica
    fiquem bem e pessem nisto
    nao destabelizem OK.

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 16:34  

  • Isto é so merda. Meia duzia de pessoas e fazem esta guerra toda. Nao sao os socios do Sintra estes que aki vem. E vamos parar, guerra??? Entao se o homem kisesse fazer guerra nao tinha feito a guerra nos jornais??? Ou tinha escolhido esta merda deste sitio??? Por favor acordem. Deixem o Sintra em paz e deixem o Gaidao em Paz. Felicidades aos dois e ambos tiveram dignidade pois nao vieram lavar roupa suja! sigam o exemplo deles

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 16:48  

  • Esclareçam-me lá uma coisa?
    Acham o Gaidão bom treinador? Ele é melhor que o Pedro Nunes? Ele é melhor que o Prof. José Carlos Manaças? Ele é melhor que o Marinho? A minha resposta é não.
    Nem sequer é melhor que o João Pedro Vaz! Ainda não percebi porque é que há pessoas que o defendem tanto, e outras há que o atacam. Para mim não é bom treinador (ponto). Foi dos treinadores que menos tempo esteve no Sintra, nos últimos anos. Ele não se identificava com este clube e com os seus adeptos, tal como acontece ao contrário. Ele passou à história, venha o próximo e que faça bom trabalho... e não vai ser fácil.

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 19:20  

  • pois....pois amigo e o dinheiro e que manda ja e uma velha cançao
    pedro nunes barato
    manaças >>> e os outros ai,,,ai

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 19:49  

  • Realmente é verdade, o Gaidao foi dos Treinadores que menos Tempo esteve em Sintra, e subiu a equipa á 1ª divisão ( ainda por cima um gajo do estoril a quem tiveram que bater palmas qd subiu o vosso clube), agora há outros que estiveram lá mais tempo e nao ganharam nada e há outros que vao precisar de uma vida para conseguir o k ele consegui em tao pouco tempo!!!Mas pronto as opinioes sao livres, os factos é que não ou se os tem ou não...E ele teve em tao pouco tempo!!!

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 20:19  

  • Para o anónimo que diz que venha o proximo mas nao vai ser facil... é melhor é chamarem o Gaidão pk ele é que fez milagre quando subiu o ano passado com uma equipa na falencia e de rastos com o clube!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 20:21  

  • Melhor equipa de sempre-Pedro Nunes e Prof. Joao Miranda,serios, profissionais e com muito respeito por nos jogadores.Balneario fantastico.

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 22:40  

  • Esse sim, nada a apontar.Prof Joao Miranda dá 10-0 a qualquer pseudo preparador fisico que por aqui passe no Sintra.Deixou muitas saudades.Abracos prof.

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 22:49  

  • Gaidão já passou!ladrou ladrou mas a caravana passou!!!Gaidão piu piu piu vai para o clube que te pariu(salesianos) vai ter com o Padre Miguel e pede orçamento para fazeres uma equipa,Tiago,Filipe Gomes,André,Pedro e Rui...com essa equipa subias à 1ªdivisão com toda a certeza!Volta Pedro Nunes para o nosso clube!O Gaidão só teve que dar corda aos jogadores, porque o belo do trabalho foi feito pelo Pedro Nunes!FORÇA SINTRA!

    By Anonymous Anónimo, at 03 novembro, 2006 23:01  

  • Este Miguel é engraçado...o pessoal de Sintra tem algum problema com os Salesianos??? É que estão sempre a criticar os jogadores...se és tão bom vai pa treinador do Sintra e mete os jogadores da casa a titular (sim porque é isso que todos vocês querem ne?????). Para vocês só os jogadores da casa é que são bons e o que vem d fora (principalmente Salesianos) é tudo merda, isso já parece dor de cotovelo por os "jogadores da casa" andarem a ver o jogo da bancada! Tenham juízo e sejam imparciais...hoje foram os da casa a ver da bancada, para a próxima são outros! Calha a todos e a época ainda agora começou, deixem de ser treinadores de bancada e limitem-se a ver! Já que não percebem, não falem...

    By Anonymous Anónimo, at 04 novembro, 2006 10:52  

  • ja ha treinador? quem orienta a equipa 4ªfeira?

    By Anonymous Anónimo, at 04 novembro, 2006 11:50  

  • Seja com os jogadores de fora ou de dentro do Sintra,o que é certo é que não tem ganho, e ai meus amigos uma equipa que o ano passado teve bons resultados de onde sairam 4 jogadores e entraram outros tantos é normal que os adeptos do clube queiram resultados,não é grave perder com a oliveirense,candelária,mas sim com o benfica 10-2?por certo vai ser a maior derrota do campeonato,e com o pa equipa do nosso campeonato?algo vai ou ia mal,mas o nosso clube até presisa de uma limpeza mais a fundo pois a estória é estória,sempre a converssa de valta de euros,mas pouco se faz para arranjar!!!ia ter muito que escrever.
    com estes jogadores ou com outros o clube continua ,e eu em quanto poder estou lá FORÇA HCSINTRA.
    ASS MIGUEL

    By Anonymous Anónimo, at 04 novembro, 2006 13:12  

  • Ó Miguel, nao entendo... com o PA equipa do nosso campeonato... mas pk nao falas da Fisica que ganhaste 2-1????Não ganhaste e nao é o teu campeonato???... Se andas atento ao teu clube, deverias saber que no jogo do slb o Gaidao ja nao era o treinador... e o k aconteceu é o k vai acontecer no futuro pk mais de 80% do plantel estava com o treinador...

    By Anonymous Anónimo, at 05 novembro, 2006 01:03  

  • Não me digam que o Gaidão é melhor treinador do mundo?????Quer dizer que agora venha quem vier a equipa vai estar assim para sempre??Deixem-se de merdas...quando o Pedro Nunes se foi embora do Sintra, também foi a mesma coisa...Daqui a uns dias já ninguem se lembra do Gaidão!Jogadores vamos a eles!Os Sócios estão connvosco!DEIXO AQUI UMA MSG:"ULTRAS APAREÇAM NOS JOGOS...PROVAVELMENTE OS JOGADORES GOSTAM DO APOIO DADO POR VOCES".Nesta fase que o clube está atravessar temos de dar todos as mãos,Jogadores,Direcção e Sócios" Existem pessoas que passam no clube, mas outras estão lá sempre. Saudações Sintrenses

    By Anonymous Anónimo, at 05 novembro, 2006 11:48  

  • Eu sei que a fisica é do nosso campeonato,por isso mesmo nao falei nesse jogo,e quanto ao jogo com o slb,o sr gaidao vei para os jornais fazer o que melhor sabe"vitima" o sr (contradiz)gaidao vem dizer que por respeito ao clube e aos jogadores foi ao jogo mas só esteve de corpo presente,aonde é que está o respeito nisto?Convoca todos os jogadores e a dada altura não deixa entrar os restantes no balenhário?De qualquer forma volto a dizer com estes jogadores ou com outros estou sempre a apoiar o Sintra,mas não posso apoiar alguem com este comportamento,e tambem pergunto sr gaidao que sei q costuma vir aqui ler o blog acha que o Joao vitor e o Paulo dias,Pedro ramos,Paulo pantana mesmo com 33 anos não têm valor para este plantel?Entao sr gaidao o Pedro santos,André pereira???tenho pena pois por certo vai ficar algum tempo no desemprego,mas nao vai ser o unico porque quem foi consigo faça jus ao nome e dediquesse á custura.
    FORÇA SINTRA,ANDRÉ GIL NO BANCO CONTRA OS TRIPEIROS
    ASS-MIGUEL

    By Anonymous Anónimo, at 05 novembro, 2006 17:25  

  • pessoal, já chega de lavar roupa suja e de falar mal de uns e de outros, o Gaidão foi embora, e quem quiser vá com ele, o HCS precisa de gente de alma e coração, jogadores que sintam o clube, que saibam a historia do clube.
    Agora chega de destabilizar
    CHEGA

    By Blogger Pedro, at 06 novembro, 2006 14:16  

  • pessol nem ligem ao que esta escrito, nao tem palavras olhem força para o jogo contra o porto joguem o melhor que sabem vamos la ganhar.
    que o resto e tudo converça do tras e leva um grande abraço deste vosso amigo assin. ruidopau
    força....força Sintra.

    By Anonymous Anónimo, at 07 novembro, 2006 17:17  

  • Pega no Stick
    Bate bem na Bola
    Se Tu não és de Sintra
    Não bates bem da tola...

    É DE SINTRA...

    By Anonymous Anónimo, at 07 novembro, 2006 17:35  

  • quem orienta a equipa amanha com o porto?

    By Anonymous Anónimo, at 07 novembro, 2006 17:52  

  • Estive a falar com um gajo dos Super Dragões e os gajos vêm......MALTA vamos ao Jogo??????Ultras ?????

    By Anonymous Anónimo, at 08 novembro, 2006 12:51  

  • OS ULTRAS ACABARAM!

    By Anonymous Anónimo, at 08 novembro, 2006 14:07  

  • VAMOS PÁÁÁ! ORGANIZA!!

    By Anonymous Anónimo, at 08 novembro, 2006 14:51  

  • ÀS 20H NO PAVILHÃO...ok?????

    By Anonymous Anónimo, at 08 novembro, 2006 14:52  

  • Nem Super, nem Ultras mas bom publico
    parabens Sintra

    By Anonymous Anónimo, at 09 novembro, 2006 17:55  

  • Alguem sabe como tamos de treinador? A dupla Rui/André é só temporária ou para ficar?

    By Anonymous Anónimo, at 10 novembro, 2006 00:19  

  • axo ke ainda n tá decidido.Ouvi dizer q kerem o Luis Duarte. N sei se será o nosso Luis da Parede ou o peneirento e arrogante de Nafarros.

    By Anonymous Anónimo, at 10 novembro, 2006 10:54  

  • alguem me sabe dizer se alguma radio vai transmitir o jogo com o gulpilhares?sei k existe a radio gaia fm mas nao sei se dara o jogo!alguem sabe?

    By Anonymous Anónimo, at 10 novembro, 2006 16:50  

  • JORGE VICENTE é o novo treinador do Sintra

    By Anonymous Anónimo, at 11 novembro, 2006 00:24  

  • Imaginei isso kuando o vi lá na quinta-feira

    By Anonymous Anónimo, at 11 novembro, 2006 00:32  

  • parabens à dupla Rui Vieira/andré Gil pelo excelente trabalho que fizeram junto da equipa senior...

    By Anonymous Anónimo, at 11 novembro, 2006 20:30  

  • ganhamos hj 6-3 em gulpilhares!um optimo resultado!

    By Anonymous Anónimo, at 11 novembro, 2006 21:49  

  • o rui vieira nao foi a gulpilhares, o merito aki é do andre e dos jogadores, temos um grupo fantastico e nao como andavam ai a querer dizer. parabens miudos
    vamos ganhar ao valondo

    By Anonymous Anónimo, at 13 novembro, 2006 10:23  

  • ola pessoal, sou de valongo e espero ke na 4ª se realize um bom jogo ai em Sintra, e ke o Valongo ganhe claro! Ja agora tentem manter este blog actualizado..Tenham como exemplo www.ultrasvalongo.com.
    Queria tambem perguntar se os jogos costumam dar em alguma radio ai em Sintra? Boa sorte para o jogo...

    By Anonymous Anónimo, at 13 novembro, 2006 14:15  

  • A Rádio nao dá jogos do Sintra, resultados e outras coisas só em hcsintra.com

    no entanto se nao vieres ao jogo manda um mail para o mail que está na página, assim falamos melhor
    Abraço

    By Blogger Pedro, at 13 novembro, 2006 17:18  

  • Oi malta vamos la ganhar isso logo a noite vamos a eles
    e triste depois de tudo o que se escreveu aqui nao haja ninguem a dar força a equipa que bem merece depois daquele jogo (roubados)com o porto e da brilhante vitoria com o gulpilhares vamos la mostrar que esta equipa tem valor a farta um grande abraço força,,,,força sintra vamos a eles com garra e determinaçao e com umildade força..assin.ruidopau

    By Anonymous Anónimo, at 15 novembro, 2006 12:19  

  • Estejam atentos ao regresso do Valongo. O Valongo está a melhorar e vai demostra-lo na próxima semana quando ganhar ao Porto.

    By Anonymous Anónimo, at 15 novembro, 2006 22:06  

  • Estou a gostar desta equipa do Sintra. Grandes exibições e, agora, superiormente orientada.

    Parece-me que vai haver muito maior competitividade na parte baixa da tabela que em anos anteriores.

    Pela primeira vez nas últimas épocas, o Sintra poderá lutar de igual para igual na 1ª Divisão.

    Só falta o Hugo Lourenço para completar a equipa. Espero que regresse rápido.

    By Anonymous Anónimo, at 16 novembro, 2006 18:07  

  • Então pessoal agora ja foi um bom resultado empate em CASA com o Valongo se fosse o Gaidão o treinador tinha sido uma desgraça nacional como foi perder em PA estes são os jogos em que se tem de pontuar para poder tornar possivel a manutenção este resultado foi Mau tem de se ganhar ás equipas do mesmo campeonato em casa e fazer como em Gulpilhares pontuar fora quando possivel agora perder pontos com o Valongo em casa não é nada bom

    By Anonymous Anónimo, at 17 novembro, 2006 11:07  

  • Pois, até tens razão, mas vai defender o Gaidão para outro lado, o gaidão saiu

    Viste o jogo para dizer que foi um mau resultado? entao cala-te, até te digo que tivemos sorte em nao perder

    By Anonymous Anónimo, at 17 novembro, 2006 12:07  

  • Lá vem o nome daquela amostra de treinador (Gaidão) à baila!!! O Sintra está a jogar como nunca jogou este ano!Agora sim, o Sintra tem Treinador à altura!!Vamos a eles....Força Sintra!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 17 novembro, 2006 12:09  

  • Ninguem veio aqui defender o Gaidão só disse que não percebia como não se fala de um empate em casa como este

    By Anonymous Anónimo, at 17 novembro, 2006 12:48  

  • Foi pena não ter ido a Sintra mas a Federação continua a achar que a malta do Norte não trabalha e que pode passear a meio da semana! No entanto pelos comentários do pessoal e do próprio presidente do Valongo o resultado foi justo embora tenha sabido a pouco. Parabéns aos jogadores de ambas as equipas pela forma como se bateram e pela disciplina demonstrada. Parabéns aos directores do Sintra pela forma como receberam o nosso pessoal. Já agora a julgar pelos comentários e apesar de não se terem apercebido do motivo que levou o árbitro a anular um golo limpo do Valongo os comentários são muito positivos, ou não fossem dois dos melhores árbitros nacionais ( e internacionais). Boa sorte para o resto do campeonato (menos em valongo claro!!!)

    By Anonymous Anónimo, at 18 novembro, 2006 00:19  

  • paulo pantana outra vez no banco? oh sintra abre os olhos

    By Anonymous Anónimo, at 18 novembro, 2006 16:06  

  • queremos mais vitórias...paulo dias e pantana a jogar....JÁ

    By Anonymous Anónimo, at 18 novembro, 2006 16:08  

  • oh gil,larga lá essa tua arrogancia e poe os "nossos jogadores" a fazerem aquilo que sabem e que gostam-vencer e ter orgulho do sintra-
    força rapazes nós estamos convosco
    mulheres de sintra

    By Anonymous Anónimo, at 18 novembro, 2006 17:30  

  • ja andam outra vez com essa coisa dos "nossos jogadores"? Mas afinal quantas equipas tem o sintra?

    By Anonymous Anónimo, at 18 novembro, 2006 23:43  

  • Queriam "os" jogadores??? aqui têm o resultado... 5 golos em Ourém????
    assim vai ser dificil... depois o mal era "do outro"... mas parece que continua... lá?? cá?? Enfim...

    By Anonymous Anónimo, at 19 novembro, 2006 01:10  

  • Sou Ouriense e sem desprezar o vosso clube acho que a Juventide deu um banho de hóquei ao vosso... Chegamos ao 5-0 e só qaundo metemos as reservas e trocamos de GR é que marcaram os golos de honra, mas tenho que ser humilde e reconhecer que apesar de estarmos com os mesmos pontos do 5º, o nosso objectivo não passa da manutenção...

    By Anonymous Anónimo, at 19 novembro, 2006 02:52  

  • * Juventude

    By Anonymous Anónimo, at 19 novembro, 2006 02:53  

  • eu so gostava de saber o k dizem agr os k diziam k o gaidao é k percebia de hoquei e ao proprio,o k dizem de o Pedro Ramos(a k mts reclamavam k devia jogar +vezes e com razao cm se ve) marcar em todos os jogos,desde k joga com regularidade?e para mim ainda vai haver outros k o gaidao kis encostar k vao calar os k criticavam os adeptos cm eu!Força Sintra,vamos mostrar ao barcelos k a exibiçao contra ao porto e gulpilhares nao foi por acaso!Acreditem pois podemos ganhar!!!

    By Anonymous Anónimo, at 19 novembro, 2006 17:36  

  • Ouvi dizer que nos cerca de 10, 12 minutos (no total)em que o Paulo Pantana esteve em campo, marcou UM GOLO e ainda fez UMA assistência para o OUTRO GOLO !!!! é verdade ? Se assim é MEDITEM....

    By Anonymous Anónimo, at 20 novembro, 2006 13:13  

  • eu nao vos digo....ponham o pantana a jogar!!

    By Anonymous Anónimo, at 20 novembro, 2006 14:42  

  • Foi isso mesmo contra o Zé das Botas e o GR que julgo ser o mané Galinha

    By Anonymous Anónimo, at 20 novembro, 2006 17:04  

  • Alguma coisa está mal, com a entrada do novo treinador é só derrotas e pior que isso é que normalmente sofre se 5 golos por jogo.

    Sou daqueles que penso que a saida do Gaidao nao foi benefica para i Sintra.

    Bem ou mal quer se gostasse ou nao da pessoa o que é facto é que os resultados estavam la quer jogasse a,b ou c.

    Este ano não podemos descer , lutem até ao fim.

    Viva o Sintra!!!

    By Anonymous Anónimo, at 27 novembro, 2006 12:14  

  • acho k foi tudo mal feito desde o principio da epoca e agr é tarde para rectificar o k foi mal feito e por isso os resultados!nao axo k o Gaidao tivesse feito algum resultado bom mas sao opinioes!Força Sintra!!!

    By Anonymous Anónimo, at 27 novembro, 2006 19:42  

  • Gostaria de saber porque razão se deve a ausencia dos ultra-sintra nas bancadas????
    Miguel

    By Anonymous Anónimo, at 28 novembro, 2006 22:22  

  • Dá ideia que acabou tudo.

    By Anonymous Anónimo, at 29 novembro, 2006 12:57  

  • pedro nunes despedido do Portosantense!

    By Anonymous Anónimo, at 30 novembro, 2006 08:42  

  • Não se deixem adormecer...
    Pedro nunes já!!!
    é a unica soluçao para endireitar a ..... que um fez e que o outro ainda está a conseguir piorar!!!
    HCSintra a jogar Hóquei já!

    By Anonymous Anónimo, at 30 novembro, 2006 11:22  

  • ainda vamos ter o pedro nunes no sintra outra vez?

    By Anonymous Anónimo, at 30 novembro, 2006 11:23  

  • espera-nos um grande jogo no sábado-TODOS A MONTE SANTOS-QUEIJADINHAS

    By Anonymous Anónimo, at 30 novembro, 2006 11:24  

  • ahhhahaah!!!! eu disse que o sintra era o clube do sobe e desce...sempre foi assim!
    A merda que um fez foi ter conseguido subir um clube na falencia...pois na 2ª ainda se aguentam!

    By Anonymous Anónimo, at 30 novembro, 2006 12:33  

  • com o Pedro Nunes no Sintra quase de certeza que conseguimos a manutenção!temos k ver k a maior parte das equipas sao equivalentes a nos!que rigor tactico é que tivemos este ano?tantos contra-ataques em superioridade que permitimos,axam normal?e os golos que temos sofrido agora?ja que o gaidao veio á conversa,subiu com o plantel que o Pedro Nunes lhe deixou e agora que quis mexer á maneira dele ainda nao se viram resultados e exibiçoes estaveis(o plantel é o que ele formou,so tem mudado os treinadores) e para mais se o clube tava na falencia para que 14 jogadores(ou seja 14 ordenados todos os meses)Nao tentem defender quem nao tem nada com que se defender!!!FORÇA SINTRA!!VOLTA PEDRO NUNES!!O TEU LUGAR É EM SINTRA!!

    By Anonymous Anónimo, at 30 novembro, 2006 20:24  

  • o sintra perde mas pelo menos cada vez ha + gajas boas a verem os jogos...pelo menos temos animação visual,pois quanto ao resto esta uma seca

    By Anonymous Anónimo, at 04 dezembro, 2006 12:30  

  • + Um embora nao era de estranhar
    porque de hoquei nao precebia nada
    foi bom jogador so.
    porque onde ele passou nao fez rigorosamente nada.
    uma coisa tambem e certa trabalhar com 14 jogadores tambem nao e facil para nenhum treinador porque a sempre quezilias quer queiram quer nao a direçao tem que tomar uma posiçao de uma vez por todas porque se nao vai tudo por agua abaixo sr.do hoquei de sintra nao deixem que isso aconteça sao os senhores que tem a faca o quejo vira depois nem parece que alguns sr.ja jogaram.
    ta bem os tempos eram outros mas os feitios sao os mesmos nao se esqueçam disso pelo menos o sr.Quineta devia saber isso
    atençao que tenho uma estima ao sr.
    que estou a sitar isto e so uma obecervaçao e so quero que tudo desejar as maiores felecidades ao hoquei FORÇA SINTRA

    By Anonymous Anónimo, at 05 dezembro, 2006 15:37  

  • alguem me sabe dizer quem está a treinar o sintra????????'

    By Anonymous Anónimo, at 05 dezembro, 2006 16:48  

  • Pela amizade,consideração e respeito que tenho pelo André Gil e pelo seu trabalho, espero que não seja a próxima vitima daquilo em que o H.C. Sintra infelizmente já se tornou conhecido no mundo do HP:"O Cemitério de Treinadores"

    By Anonymous Anónimo, at 06 dezembro, 2006 10:33  

  • ".....FORÇA SINTRA!!VOLTA PEDRO NUNES!!O TEU LUGAR É EM SINTRA!!...."

    -Pergunta de "loira":
    - Não será que esta saída estemporânea do Jorge Vicente tem td a ver com algum regresso???!!!

    Fazendo fé apenas no que se lê, é tão inusitada e fora de qualquer contexto lógico esta saída que só pode estar encapoçada por outra estratégia ou, o ke é mt pior, os vosso dirigentes andam a "brincar" com todos vcs, atletas, corpo técnico e, num sentido mais vasto, com o próprio Clube,Clube esse está mt para além de quem o "governa" no momento.
    Boa sorte para o resto do campeonato.
    Um adversário!

    By Anonymous Anónimo, at 06 dezembro, 2006 10:54  

  • Não sei se repararam a diferença este vem logo para os jornais é assim.

    By Anonymous Anónimo, at 06 dezembro, 2006 16:53  

  • Caros Sócios do HCS

    É muito triste o que se está a passar no HCS, este era o ano mais fácil de o CLUBE ficar na 1ª Divisão ( ainda o é se os verdadeiros sócios assim o quiserem ) basta estarem atentos à realidade do Clube. Não vamos falar do Treinador que iniciou a època ( caso para esquecer por enquanto ) mas em relação ao SR. JORGE VICENTE ele um GRANDE SR. HÓQUEI EM PATINS, foi vitima dum Director que desde o 1º dia foi contra a entrada dele no Clube e assim conseguiu manipular tudo contra este Treinador. Nos próximos capitulos tudo se vai saber e há sitos certos para tudo ser esclarecido. Já se sabia que era uma questão de dias a permanência do Jorge vicente à frente dos dstinos do clube, toda a gente em Sintra já comentava antes do jogo com o cambra que ele era corrido provou-se. Agora faço uma pergunta para aonde caminha o HCS com ALGUNS Dirigentes que não aparecem nos jogos , nos treinos que se estão a servir do Clube ?
    Vamos fazer um EXERCICIO - A desculpa é sempre a mesma DERROTAS por culpa dos árbitros, mas não nos podemos esquecer como é que o nosso CLUBE pode ir para a frente se está na Direcção alguém que AGREDIU UM ÁRBITRO, esse Dirigente devia era afastar-se porque já deu muito prejuizo ao Clube porque a imagem que ficouos Árbitros ainda não esqueceram. Na entrevista do SR. JORGE VICENTE ele é claro há Dirigentes que estão a mais no Clube e na Modalidade, SÓCIOS DO HCS VAMOS ABRIR OS OLHOS E CORRER COM A DIRECÇÃO o Clube não pode andar ao DEUS DE ARÁ, é tempo de começar a limpar a imagem do NOSSO CLUBE.

    By Anonymous Anónimo, at 07 dezembro, 2006 13:45  

  • sintra no meu coraçao!!

    By Anonymous Anónimo, at 07 dezembro, 2006 15:57  

  • J.Vicente foi um grande senhor do hoquei jogado.Porque treinar nao sabe o que é.Dos treinos que assisti enquanto esse treinador esteve la,os jogadores nao se mostravam minimamente motivados em seguir o metodo de treino q se usava nos anos 70!!e com razao..tacticamente era zero!e movimentaçoes como 3 para o guarda redes,que sinceramente nao sei em que país isso acontece!
    Falam mal do dirigente q agrediu o arbito..so fez o q muitos queriam fazer a ele nessa partida!(eu faria o mesmo se pudesse) e fez porque defendia o clube!enquanto q outros dirigentes,que se faz de amigo dos arbitos,deve ter ido almoçar com o tal juiz no dia seguinte a dar palmadinhas nas costas..o clube nao e dirigido pelo o presidente.nem treinado pelo treinador.mas sim por um dirigente!so nao ve isso quem nao quer!e por isso q ta la o filho..nao jogava ha tres anos e vai logo para a 1ªdivisao??as pessoas q falam aqui so vêm o q se passa no sintra pelo ultimo degrau da bancada!e nao fazem ideia do q se passa la dentro...ha mais interesses no sintra do que ganhar jogos!alguns querem prestigio num mundo tao peqeno.quando nos so queremos e ver hoquei!força h.c.sintra!!inda e possivel a 1ªdivisao!

    By Anonymous Anónimo, at 07 dezembro, 2006 16:40  

  • hummm... Tenho uma dúvida....alguém sabe quem é que de facto PAGOU as despesas do hospital e outras do árbitro agredido pelo Sr. João Quineta ????
    hummmm....

    By Anonymous Anónimo, at 07 dezembro, 2006 17:17  

  • nao se pode por em causa o valor do jorge vicente. sempre fez grandes trabalhos por onde passou. o problema foi nos jogadores.. parece me k nao foi bem recebido o jorge.e kdo se fala de jogadores k estao mais preocupados com outros problemas.. nao ha treinador k resista!possivelmente,a saida do pedro nunes do portosantense.. veio baralhar os directores! agora,dispensarem um treinador passado 3 semanas.. agora sim,acredito k o hokei de sintra ta mal servido a nivel de directores.

    By Anonymous Anónimo, at 08 dezembro, 2006 11:50  

  • ABRAM OS OLHOS

    HÁ ALI MUITA GENTE A GANHAR A VIDA INDIRECTAMENTE

    By Anonymous Anónimo, at 11 dezembro, 2006 14:24  

  • O que queres dizer com muita gente a ganhar a vida indirectamente?
    Sinceramente não entendo...

    By Anonymous Anónimo, at 12 dezembro, 2006 13:55  

  • Se não entendes é que não andas atento à realidade quem controla a loja ningu´m sabe se dá lucro ou prejuizo, queremos comprar sticks não há no entanto a carrinha anda na zona da malveira e só vem i ou 2 por isso vamos a nafarros ningu´m percebe as contas da loja é á merceeiro e mais não digo, para não falar de outros negócios......

    By Anonymous Anónimo, at 12 dezembro, 2006 16:28  

  • CLUBE DECADENTE-JOGADORES DESMOTIVADOS

    By Anonymous Anónimo, at 14 dezembro, 2006 10:53  

  • Sócios do HCS
    Fico triste na qualidade de ex jogador do clube e que ainda tenho verbas a receber e que ficou acordado com o presidente numa reunião com mais directores presentes que tudo seria pago assim como a quem ficasse no clube ( jogadores ) mas está a acontecer o inverso todos os jogadores recebem o que tem direito mais o atrasado e para os que sairam nem falam não há uma satisfação para quem suou aquela camisola para subir de divisão, uma autentica vergonha. Até acredito que o clube tenha dificuldades mas ficando a saber que vai ser o sintra a pagar as despesas relacionadas com a agressão dum director a um arbitro algo vai mal no seio do Clube e faço uma pergunta o porqûe do pagamento desta despesas porque segundo se fala não é tão pouco como isso se calhar dava para pagar todo o atrasado aos jogadores e mais funcionários. Sócios do hcs estão à espera de quê para correr com pessoas que estão a levar um mauu nome do sintra para o exterior ?

    By Anonymous Anónimo, at 18 dezembro, 2006 13:24  

  • NOTICIA DE FONTE SEGURA....está a ser preparada uma mega lista para a Direcção do HCS.Da actual lista apenas uma pessoa...que poderá ser o Cabeça de Lista. Uma coisa adianto, se for verdade, preparem-se, uma lista mt boa que inclusive tem pessoas dos quadros superiores da camera de Sintra.

    By Anonymous Anónimo, at 18 dezembro, 2006 14:18  

  • É impressionante o clube ter ordenados em atraso do ano passado....como explicam ser o clube a pagar um valor de aproximadamente 15.000€ ao arbito agredido? Esse senhor tem que responder pelos seus actos..., ou seja, paga esse valor do seu bolso. Quineta para a rua...já!!!!Xulo!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 18 dezembro, 2006 14:21  

  • xulo é o teu velho, ó palhaço ...

    By Anonymous Anónimo, at 18 dezembro, 2006 18:08  

  • A TODOS OS AMIGOS DO HCS VOTOS DE UM BOM NATAL,E JÁ AGORA DEIXEM-SE DE BOCAS.
    É NATAL,VAMOS LÁ PÕR ESSE ESPIRITO NATALICIO A FUNCIONAR.
    DESEJOS DE UM FELIZ NATAL A TODOS OS JOGADORES DESDE OS PEQUENITOS AO GRANDES E A TODOS OS QUE MOSTRAM ORGULHO EM PERTENCER AO SINTRA.

    By Anonymous Anónimo, at 19 dezembro, 2006 11:43  

  • Só não prcebo do que os sócios estão à espera para convocar uma ASSEMBLEIA GERAL porque a ser verdade que será o HCS a suportar as despesas com a agressão dum director a um arbitro é muito grave e a meu ver tudo isto terá que ser resolvido numa Assembleia, porque é o dinheiro dos sócios e não só, porque pelo que aqui está escrito se for verdade com essa verba LIQUIDAVA-se os ordenados em atraso ao plantel do ano passado. MUITO TRISTE o que se está a passar no HCS.

    By Anonymous Anónimo, at 19 dezembro, 2006 13:31  

  • Caros SÓCIOS ( VERDADEIROS ) do HCS
    Ao ler o jornal a bola de hoje fiquei CHOCADO o Sr, Pedro Nunes que estava desempregado e que ama o nosso sintra também não prestava para voltar ? Foi para o candelária e para azr nosso regressa com o sintra. estamos a dar muitos trunfos aos adversários, ainda não percebi para aonde vamos caminhar com CERTOS DIRIGENTES, o nosso Clube é uma anarquia é só COMPADRIOS, diziam mal do antigo PRESIDENTE ( Sr. COSME ) mas esse Sr. não faltava a nenhum jogo este nem se vê no Pavilhão e está muito mal acompanhado, mas pelo que se houve há muitos interesses e depois vêem os jogadores a lamentarem-se de ordenados em atraso e neste momento se abrissem os olhos iam buscar o PEDRO NUNES mas pelo que se sabe esse GRANDE TREINADOR não ia trabalhar nos moldes actuais só avançava com pessoas da confiança dele. A mu ver neste momento bastava a alguns Directores baterem com a porta porque há gente naquela direcção válida com ideias e que neste momento ainda não se aperceberam estão a ser BOICOTADOS, daqui faço um apelo vamos provocar ELEIÇÕES ANTECIPADAS e acabar com a chuliçe de alguns Directores.

    By Anonymous Anónimo, at 19 dezembro, 2006 13:47  

  • Visitei este blog e fico estarrecido como é que uma direcção permite tudo isto , ou tem telhados de vidro ou então não compreendo. Deviam "te-los" no sitio e por o lugar à disposição ou então há um proverbio QUEM CALA CONSENTE. PEÇAM A DEMISSÃO SE GOSTAM REALMENTE DO HCS, senão dá que pensar que tudo o que aqui está escrito é verdade.......

    By Anonymous Anónimo, at 20 dezembro, 2006 13:31  

  • Realmente tudo isto dá que pensar... frequento as instalações do sintra todos os dias treinos, jogos e um pouco de conversa com os amigos e vejo e LAMENTO mas tudo isto 80% é verdade. Ainda não compreendo como é que o clube tendo uma garagem para as viaturas do sintra as mesmas estão há meses ao sol e chuva, porque a garagem passou de há uns meses a esta parte a ser uma cozinha para petiscos e ainda falavam mal do nafarros . Meu amigos é triste o que se está a passar e mais não digo.

    By Anonymous Anónimo, at 20 dezembro, 2006 13:56  

  • Qum convoca as assembleias gerais? os 3 ou 4 socios que vao as assembleias? as pessoas estãoa dizer algumas verdades, mas não fazem nada para mudar o rumo, e é dificil 3 ou 4 pessoas rumar contra um clube que tem socios que nem as assembleias vao...

    Ainda vamos a tempo de salvar o hockey club de sintra

    vamos a votos, vamos lutar, e colocar disciplina naquele clube que é o que não tem

    By Anonymous Anónimo, at 21 dezembro, 2006 11:21  

  • e por essas e por outras k o plantel anda dividido em 3 grupos ex: sporting. ex. salezios e os k dizem ser do sintra e a ganza dentro dos balnearios ?

    By Anonymous Anónimo, at 26 dezembro, 2006 20:06  

  • Andas cá dentro do balneário para sentires o cheiro a ganza?

    Não fales do que não sabes, pah!

    Quanto aos grupos... nunca foste jogador de qualquer modalidade, concerteza, pois em todas as equipas há grupos, tal como tens no trabalho ou na escola.
    A forma como interagem e funcionam esses grupos, a forma como interagem, como se entre-ajudam é que é importante. É lógico que se alguns jogadores já se conheciam antes continuem a ter um relacionamento mais próximo. O que se pode e deve criticar é se esses grupos criassem divisões no seio da equipa e mau ambiente, o que não me parece que seja o caso!

    Isto por aqui é como o outro diz: falam, falam, falam, mas não dizem nada! Bah!

    By Anonymous Anónimo, at 26 dezembro, 2006 22:15  

  • Meu Deus, não podem dizer pior! Ele é ganzas, ele é grupelhos, ele é directores a viver à custa, ele é novas listas com enxovalhados da CMSintra - pq ilustres não os vislumbro - só falta dizer que metade do plantel é gay e o restante chulo dos outros.
    Tenham juízo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 27 dezembro, 2006 14:08  

  • ola. eu sou jugador do sintra. é a primeira vex k aki venhu deixar um koment. eu n kustumo ler isto é uma pexoa proxima de mim k me vai infurmando do k dizem. e é axim, tamus uma beka fartos da MERDA k voçês eskrevem aki, se kerem eskrever digam alguma koisa konstrutiva, alguma koisa k ajude o clube e as pexoas alevarem akilo pa frente kaso kontrario dedikem-se á peska ou a outra mudalidade, mas deixem-nos trabalhar para o noxu objectivo k já é bastante komplikado sem os NOXUS adeptos a inventrtarem historias sobre nós, kuanto mais a dizerem akilo k dizem!! um obrigada e um bom anu novo pa tds os k são do sintra. jv

    By Anonymous Anónimo, at 27 dezembro, 2006 15:10  

  • quero deixar uma mensagem de esperança e de desportivismo a todos aqueles que vestem de facto a camisola do sintra.
    a todos esses que sei que são muitos,votos de um bom ano cheio de glorias e de empenho.
    áqueles que só dizem mal quero desejar tambem um bom ano,com mais coerencia e acima de tudo respeito,por aqueles que fazem do desporto um modo de vida saudavel e que tem orgulho em faze-lo.
    bem hajam bom 2007

    By Anonymous Anónimo, at 27 dezembro, 2006 17:38  

  • A TODOS OS QUE SE DIZEM "ATLETAS" DO HCS-FELIZ ANO NOVO

    By Anonymous Anónimo, at 27 dezembro, 2006 17:40  

  • Só mais uma achega - O Sr. Pedro Nunes deu uma entrevista a um Jornal diário da nossa praça " A BOLA " e a direcção do Portossantense reagiu de imediato, aquando da saida do sr. jorge vicente que pôs a direcção do sintra na lama no mesmo jornal qual foi a reação da direcção ? 0000, aqui se vê como esta direcção defende os interesses do clube são uma NULIDADE façam um favor a este grande clube DEMITAM-SE . Quem frequenta o Pavilhão só não vê quem não quer ( a direcção não se entende cada um para seu lado ) alguns já nem aparecem os restantes só de fugida. E´altura dos sócios se unirem e correrem com a direcção actual ou alguns elementos porque há muita gente válida nesta direcção. FORÇA SINTRA

    By Anonymous Anónimo, at 05 janeiro, 2007 13:45  

  • calma e até março

    By Anonymous Anónimo, at 05 janeiro, 2007 14:13  

Enviar um comentário

<< Home