.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, agosto 07, 2006

#77 - HC Sintra com plantel formado

«O HC de Sintra regressa esta época à I Divisão, após um ano de transição na secundária.

Liderada pelo técnico Hugo Gaidão – primo do internacional Filipe Gaidão e ex-treinador da Juventude Salesiana –, a equipa da histórica colectividade de Sintra vai apresentar cinco caras novas, em 2006/2007: Paulo Pantana (ex-Cascais) e Tiago Afonso, Pedro Santos, Rui Pereira e André Pereira, jogadores que acompanham o técnico desde o Estoril.

Para além destes cinco atletas, Hugo Gaidão – que tem Bruno Goucha como preparador físico – conta ainda com dois jogadores ex-juniores, João Vítor e Paulo Dias.

No HC Sintra, em relação à temporada finda mantêm-se os jogadores Pedro Alegria, Eurico Soromenho, Carlos Godinho, Tiago Roquete, Pedro Ramos e Mauro Teixeira.»

in Jornal Record - 07/06/2006

17 Comments:

  • Uma coisa é certa, os nomes não são sonantes não senhora , mas, e mais importante é que se não há dinheiro não vale a pena entrar em loucuras ainda por cima e como tem acontecido com jogadores sem nível.
    Pelo pouco que conheço dos nomes há muita juventuide no plantel o k pode ser um pau de dois bicos. Destac a permanencia de tiago , godinho, p alegria e mauuro...foi pana o Diogo ter saido...mas pronto... destaque como grande duvida o regresso de Pantana e cahamo a atençao para um esquerdeno que vem do Estoril que a meu ver será a grande revelação do Sintra neste campeonato.... Muito boa a substituiçºao do Prof. J Miranda com o Prof. Goucha. Em frente é o caminho e já tenho saudades de uns joguinhos.

    By Anonymous Anónimo, at 07 agosto, 2006 14:00  

  • vai ser o ano de um pequeno-grande jogador! carlos godinho. vai explodir este ano o puto..

    By Anonymous Anónimo, at 09 agosto, 2006 11:39  

  • concordo quando dizem que temos um plantel sem grandes nomes sonantes...mas às vezes é bem pio ter vedetas e depois n se vê nd da parte dessas!
    tb gostei q o paulo pantana tivesse voltado...eu ear grande fã dele...
    tenho mt mt mt pena é de o hugo lourenço ter saído! quem o vir digam q quem ficou c as luvas dele lhe manda a maior das sortes... nesta aventura nova!
    boa tou a ver aqui no calendário q o campeonato começa em casa!!!!
    ´TEMOS Q ESTAR EM GRANDE!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 17 agosto, 2006 23:00  

  • Por parte dos Ultras Sintra tenho a certeza que vão tentar dar sempre o máximo fora de campo para ajudar a equipa a permanecer... Mas nós não jogamos!!

    By Anonymous Anónimo, at 18 agosto, 2006 01:56  

  • Eu gostaria de saber o q é q a abécula do Eurico está a fazer na equipa? Ele nem se quer joga há, pelo menos, três épocas? Depois dizem que não há cunhas! Se ao menos fosse um bom jogador...

    By Anonymous Anónimo, at 18 agosto, 2006 12:16  

  • E eu conheci a lenda Paulo Pantana!!! PANTANA OOOOOOH, PANTANA OOOOH, O PANTANA VOLTOU A MARCAR!

    By Anonymous Anónimo, at 19 agosto, 2006 02:27  

  • E PARABÉNS AO ULTRA JOEL QUE É A NOVA ESTRELA DO SINTRENSE!! JOEL OOOOHHH, JOEL OOOOOH!

    By Anonymous Anónimo, at 19 agosto, 2006 02:29  

  • Sr Anonymous, agradecia que não ofendense nem falasse mal de um jogador que vai defender a nossa camisola.Se está no Sintra é porque tem valor para tal!Se realmente você é do Sintra deixe-se de vir para aqui por veneno e vista a camisola!Tenha vergonha nessa cara!Você nem do Sintra deve ser porque se fosse escrevia o seu nome...

    By Anonymous Anónimo, at 23 agosto, 2006 14:22  

  • Concordo plenamente com o KK...deixem os jogadores chegarem e mostrarem o seu valor!O Eurico é um jogador das camadas jovens do HCS,representou a Selecção de Lisboa juntamente com o Pedro Teixeira, Diogo Matos e João Pedro, esteve nos treinos da Selecção Nacional de Juvenis...portanto é uma pessoa com valor...quanto ao tempo sem jogar...quem sabe não esquece!Temos de estar todos unidos...não sejam criticos destrutivos!Força Eurico...e restantes jogadores!

    By Anonymous Anónimo, at 23 agosto, 2006 17:13  

  • Um abraço ao Mister que deve estar todo contente pelo seu Belem ter ficado na 1ªdivisao. Pode ser que nao puxe muito por nos na pre - epoca! Abraços.

    By Anonymous Anónimo, at 23 agosto, 2006 19:33  

  • H.Gaidão conseguiste meter lá os teus afilhados todos...és uma vergonha...és tão mau como treinador como má pessoa...mal formada e mal educada...!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 24 agosto, 2006 23:22  

  • Este anonimo tem graça que eu saiba com o dinheiro que o clube tem nem os afilhados devia lá ter devia era ter os jogadores do clube tipo pantana, rilhas , ze carlos ja agora o cosme etc.
    Como pessoa espero que conheças o Hugo pessoalmente para poderes falar assim.

    By Anonymous Anónimo, at 25 agosto, 2006 10:14  

  • Qualquer pessoa que conhece o Sintra sabe bem que o Eurico só está na equipa por cunha do pai. Portanto, n é ofensa nenhuma, é apenas a triste realidade de uma direcção que só regride em termos de organização.

    By Anonymous Anónimo, at 25 agosto, 2006 23:27  

  • É pá não é por nada mas até fico trIste de o nosso HCS ter uma merda de gente como esta q aqui antes de mim escreveu.
    Aguem conheçe o club?É que se ficarmos com um guarda-redes castigado como foi o caso do ano passado como é q fazemos?Pois é o francisco é bom guarda mas é jogador dos juniores...é certo que o eurico e filho de quem é,mas se calhar é a conta do SRºVITOR que metade dos jogadores do sintra cá ficaram,não é so vir para aqui dizer mal sem saber...
    ASS.MIGUEL

    By Anonymous Anónimo, at 28 agosto, 2006 21:50  

  • Pois é pessoal, começa a época, começam as merdas de conversa, prometi não mais voltar a escrever neste blog, não pelos ultras sintra, mas pela merda de gente que aqui vem escrever colocando-se atras de um anonimato.

    Em relação ao plantel, tenho a minha opinião, mas não é aqui que a venho escrever.

    Em relação ao nomes que se tem falado aqui, todos eles são meus amigos, como tal tenho o dever de os defender, em relação ao Vitor Soromenho, posso garantir-vos que se temos pelo menos o godinho, o tiago e o alegria é graças a insistencia dele.
    Em relação ao Eurico, indiferente a ser filho do Vitor, é um atleta que adora o Hockey Club de Sintra, que está ansioso que tudo começe para começar a trabalhar.
    O Pantana, podendo parecer exagero da minha parte, mas vai ser a grande surpresa para a maioria das pessoas, diz-se que está velho, que isto e que aquilo, quero ver nos treinos, quem vai correr mais.

    Anónimos reles e sem coragem de deixar aqui um nome quando criticam, são merda, deem a cara, identifiquem-se, assim poderemos todos saber com quem estamos a falar.

    Abraços e boa sorte a todos os jogadores e aos ULTRAS SINTRA

    Pedro Tomé

    By Blogger Pedro, at 29 agosto, 2006 14:47  

  • Existe gente muito má, o Sintra é um Clube pequeno e se as pessoas não estiverem todas no mesmo barco é complicado!Quanto às bocas que vão mandando acho que não podem comparar o Eurico com o Vitor. Lá dentro e conhecendo bem o Vitor como o conheço não existe filhos!São todos iguais!!Vão partir todos da mesma linha, se for o Eurico que estiver melhor nos treinos provavelmente será ele que joga...e depois?Se ele se portar a altura...quais vão ser as criticas?
    Deixem-se de comentários absurdos e vão ver os treinos e os jogos e não venham para aqui destabilizar o grupo!Conheço o Eurico das camadas jovens e é um jogador que gosta de trabalhar, portanto deixem-no trabalhar!!Chego à conclusão que estão a tenta-lo afectar psicologicamente, mas não vão consegui-lo!Agora umas palavras para o tão falado EURICO SEROMENHO: "Eurico força,estou a torcer pelo SINTRA, quero ver-te em grande quando fores chamado a defenderes a nossa Camisola"Tenho a tua T-shirt que jogaste no jogo da subida à 1ªDivisão!Um grande abraço

    By Anonymous Anónimo, at 29 agosto, 2006 16:20  

  • Sendo eu sócio do Hockey Club de Sintra à tantos anos,e estando habituado a ver o clube de uma outra maneira que não o vejo agora questiono-me...e questiono a outros que aqui escrevem...!?
    - Já alguma vez viram este clube a contratar jogadores para uma nova época sem pagar a outros...(jogadores, funcionários, etc).
    - Já alguma vez viram este clube em outros anos, prometer que paga e depois não paga!?
    - Já alguma vez tinham visto este clube a dever dinheiro a jogadores e funcionários!?
    -Já alguma vez viram este clube mentir tanto!?
    - Já alguma vez viram este clube começar uma época a saber que não vai ter condições de a suportar?
    -Já alguma vez viram este a clube a contratar jogadores e a ter quase a certeza absoluta que não vai ter dinheiro para os pagar!?

    Gosto muito do meu clube mas existem coisas que vão contra os meus principios...prometer e não cumprir, é algo que não estou habituado a ver no meu clube!!

    Esta chamada de atenção vem de uma pessoa que é sócio desde que nasceu e que conhece vários jogadores (que jogam, jogaram e foram contratados para este ano, funcionários e adeptos),directores funcionários e adeptos que comigo estão lá de 15 em 15 dias!!

    A ideia não é criticar, mas sim chamar a atenção, pois já me aconteceu uma vez no meu emprego prometerem pagar (e eu a contar com ele) e até hoje nada apareceu, situação que me dificultou em muito a minha vida, como tal isto é tão só uma chamada de atenção e uma palavra de solidariedade de um sócio de verdade...

    Abraços e que verdade volte ao clube!!

    By Anonymous Anónimo, at 29 agosto, 2006 23:31  

Enviar um comentário

<< Home