.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, outubro 13, 2010

Bimbolândia - 5 vs MÁGICO SINTRA - 8

O nosso SINTRA ultrapassou sem dificuldades o nosso maior rival e venceu de forma clara por 5-8 na casa do adversário, num jogo vivo em que se verificou que o SINTRA conseguia ampliar a vantagem cada vez que carregava no acelerador.

Os ULTRASSINTRA estiveram, como aliás se previa, ainda mais fortes do que no jogo frente aos aldeões, demonstrando que são uma força em claro crescimento e afirmando-se neste momento como um dos grupos ultras mais fortes do momento no seio do Hockey em patins nacional.

Estiveram presentes na Bimbolândia cerca de 100 ULTRAS, realizando um mega cortejo, onde se destacou a presença dos VETS de 2004, que deram ainda mais força aos novos membros, que os saudaram e aguardam a agora a sua presença no maior número de jogos, durante esta época. Os VETS apareceram com o seu habitual bom apoio vocal e incentivaram ainda mais os novos elementos a cantar durante o maior tempo possível, o que se tornou audível por quem marcou presença no pavilhão, um a vez que os ULTRASSINTRA não pararam de cantar durante todo o jogo.

A festa do golo tornou-se uma constante e, apesar dos ULTRASSINTRA terem pago um bilhete de 5€, que se traduziu num aumento de 2€ em relação à época anterior!!! Apesar disso, os ULTRASSINTRA deram a melhor das respostas e compareceram em número bastante elevado.

Os ULTRASSINTRA continuam a demonstrar que se encontram cada vez mais fortes e continuam a querer aumentar o seu número de elementos, pois ainda não se encontram satisfeitos, continuam a pensar que podem aumentar em número de elementos, que já se situa em mais de 200, quer em número de ULTRAS no pavilhão.

Nas próximas semanas irão ser lançadas novas campanhas, com vista ao aumento quer de ULTRAS no pavilhão, quer de elementos para a claque, por isso estejam atentos!