.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, maio 31, 2011

Último jogo do Campeonato: Hockey de Sintra vs Oeiras - Vamos encher o nosso sector!!

Ultras,

Depois de algum tempo de inactividade do nosso blog, esperamos agora retomar definitivamente. No próximo sábado, dia 4 de Junho, teremos o último jogo do campeonato, frente ao Oeiras, que será o culminar de uma excelente época da nossa equipa, que apesar das inúmeras adversidades soube manter-se sempre unida até ao fim e nunca desistir...

É público de todos as dificuldades por que a nossa equipa passa neste momento crucial, em que não aparece nenhuma direcção que queira assumir as responsabilidades de pegar no Hockey de Sintra no próximo mandato, estando em perigo a inscrição da nossa Histórica equipa na próxima época. Da nossa parte, cabe-nos apenas aparecer no sábado no pavilhão, em número superior ao que iniciamos a época, protestar contra os irresponsáveis que estão a colocar o Sintra nesta situação e demonstrar que a juventude de Sintra e os Ultras Sintra querem o Sintra não só na próxima época, como para sempre! E que não queremos que o Sintra acabe, não só pela sua História, mas porque se trata também de um símbolo do nosso país e do hóquei em patins nacional!

Apenas com a nossa voz e com as nossas faixas podemos mudar alguma coisa, por isso fazemos o apelo a que compareçam no sábado no pavilhão de Monte Santos e que venham apoiar a nossa equipa no último jogo da época!

Por tudo isto e pela amizade que se foi criando ao longo do projecto ULTRASSINTRA, é muito provável que haja almoçarada de grupo antes do jogo, apenas ainda não sabemos o local antes do jogo. O local será mencionado na 6ª feira, através de sms do número habitual, pelo que estejam atentos! A bifana e a Jola não faltará!!

Depois disso, a concentração no pavilhão, que será por volta das 16h30. Quem não for ao almoço pode ir directamente para o pavilhão!

É importante que todos venham, todos tragam amigos, assim como a presença dos VETS será, como sempre, bem vista por todos, num jogo fundamental!

O apelo está feito, vamos dando novidades por aqui, pelo Facebook e através de sms's para todos! Fiquem atentos e boa semana para todos!



ULTRASSINTRA. QUEM NOS VIU NASCER NUNCA NOS VERÁ MORRER.