.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, outubro 20, 2010

H.C. SINTRA - 5 vs Parede - 3

Mais um sábado mágico em Monte Santos, mais uma vitória do nosso SINTRA. Desta vez, o Hockey Club de Sintra derrubou a Parede e continua sem perder no campeonato, partilhando o 1º lugar do campeonato com a Juventude Ouriense e o Turquel.

Em relação ao jogo frente à Parede, convém destacar o forte apoio dos cerca de 40 ULTRAS que se deslocaram ao pavilhão e cantaram sem parar no dia em que o nosso pavilhão de Monte Santos voltou a ter animação no pavilhão, com música e speaker, demonstrando que o Hockey Club de Sintra já merecia um amor assim e que continua a crescer de dia para dia. Os golos da nossa equipa foram marcados por Paulo Dias, por duas vezes, por Marcos Pinto, Mauro Teixeira e pelo inevitável Pedro Natário. De realçar também o regresso ao nosso pavilhão de um ex-jogador da casa, Gonçalo Ferrão, que num gesto de amizade entregou a sua camisola aos ULTRASSINTRA no final do encontro.

Os ULTRASSINTRA pretendem demonstrar que estão cada vez mais fortes e temíveis, por esse motivo já se encontra em marcha uma MEGA DESLOCAÇÃO a Algés, no próximo sábado. O encontro será por volta das 15h30, no parque de estacionamento do Largo de Algés, sendo que quem precisar de boleia a partir de Sintra pode entrar em contacto através do número 91 906 82 76.

Tentem aparecer em maior número possível, tragam amigos, os nossos jogadores precisam de nós!

SEJA DE NOITE OU DE DIA, CANTAREI PARA TE APOIAR!