.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, junho 15, 2006

#70 - 18ª Jornada: HC SINTRA 2-2 AD OEIRAS

2ª Divisão Nacional - Poule A (Zona Sul)
Resultados:
GDS CASCAIS 5-5 AJ SALESIANA
HC SINTRA 2-2 AD OEIRAS
HC TURQUEL 2-7 PAREDE FC
CS MARÍTIMO 3-6 UDC NAFARROS
AE FÍSICA D 4-3 GD SESIMBRA

Classificação:





ESTAMOS DE VOLTA!!!

47 Comments:

  • ja estamos na 1ª divisao
    oe oe

    By Anonymous Anónimo, at 15 junho, 2006 21:00  

  • Parabens ao Hc Sintra
    Saudações
    Hc Nafarros

    By Anonymous Anónimo, at 15 junho, 2006 21:09  

  • k fikem mts anos na 2ª sem noz ehehehehehehe

    By Anonymous Anónimo, at 15 junho, 2006 21:14  

  • è fácil qdo á querer e força de vontade ou seja basta ver Sintra acelerar ritmo e não equipa com mm frescura fisica... Vale a diferença.

    By Anonymous Anónimo, at 15 junho, 2006 22:54  

  • Devia ser assim todos jogos, jogadores "entregues" ao publico, principalmente junto das camadas + jovens que os acham seus idolos. hà pouca relação seniores/escalões + baixos. Kem acompanha sabe que é verdade. Deviam rodar jovens com seniores como eu já vi no tempo do Treinador P.N.

    By Anonymous Anónimo, at 15 junho, 2006 23:02  

  • Parabéns à equipa do Sintra, aos ULTRA, ao COlectivo e a todos os sócios e simpatizantes que hoje fizeram uma magnífica festa em Monte Santos. Aqui está o exemplo de que o hóquei está vivo e de que Sintra é um exemplo, mesmo sendo um pequeno/médio clube.

    ATÉ PARA O ANO DA 1ª DIVISÃO...

    By Anonymous Anónimo, at 15 junho, 2006 23:10  

  • Sabendo que os ultra têm grande ademiração por o Pedro Ramos,quero aqui dizer que o jogador em causa teve uma atitude quanto a mim de lamentar,pois quando a equipa ainda em festa pedia a cada pessoa ligada ao grupo de trabalho para falar chegou a vez desse rapaz para dizer em 1ªmão que para o ano não ficava junto a nós.
    Pois eu até acho que ele possa ir embora,pois na vida cada um escolhe o melhor para si,mas ou menos tinha informado 1º os directores do clube.
    Enfim os jogadores vão mas o clube fica,será certamente mais 1 David Novais.
    MAIS 1 GRANDE APOIO DOS ULTRA,PARA O ANO TODO PORTUGAL VOS VAI CONHEÇER... FORÇA SINTRA OLÉÉÉÉÉÉ

    By Anonymous Anónimo, at 15 junho, 2006 23:37  

  • Esse puto é um mimado.vai para o Paço de Arcos

    By Anonymous Anónimo, at 16 junho, 2006 00:43  

  • RAAAAMOS RESOLVE!!!

    By Anonymous Anónimo, at 16 junho, 2006 11:09  

  • A confirmar-se o que está escrito sobre o discurso de PEDRO RAMOS, é de lamentar que os jogadores da TERRA sejam os casos mais dificeis de resolver, agora a minha duvida é para aonde vai ele jogar ? Porque a ser verdade, tudo bem e há que lhe desejar felicidades, agora se ele voltar atrás, qual o papel dele PEDRO RAMOS no Balneário ao lado dos colegas que estavam a festejar a subida ?

    By Anonymous Anónimo, at 16 junho, 2006 13:53  

  • As verdades devem ser ditas, embora custe, mas acontece que a qualidade de jogo da equipa melhorou bastante com a saida desse jogador, embora lamente que a mesma se deva a uma lesão grave.
    É de lamentar o discurso do jogador, como foi focado em cima, porque assim o Pedro Ramos perdeu a credebilidade perante os colegas e restante Staff. Pedia aos Ultras como amigos dele que lhe fizessem chegar estas Mensagens a fim de ele se RETRATAR ou então que saia de vez para se acabar com estes Mistérios.

    By Anonymous Anónimo, at 16 junho, 2006 13:59  

  • A ser verdade tudo o que está aqui escrito, PEDRO RAMOS não merece vestir a camisola do NOSSO CLUBE.

    By Anonymous Anónimo, at 16 junho, 2006 14:07  

  • Acho tudo muito estranho, afinal Pedro Ramos faz parte ou não do plantel do próximo ano ?

    By Anonymous Anónimo, at 16 junho, 2006 14:36  

  • Pedro Ramos com a atitude que tomou só tem uma coisa a fazer, é mudar de clube, pois deixou de ter condições para representar o Sintra e qual a motivação dos colegas de Equipa irão ter com ele, depois de ouvirem o seu DISCURSO.......

    By Anonymous Anónimo, at 16 junho, 2006 16:20  

  • Se Pedro Ramos RESOLVE, ele que resolva ir para outro lado aonde se sinta bem, agora com o discurso dele deixa muito a desejar, quem sai aos seus .........., é uma autentica CRIANÇA.

    By Anonymous Anónimo, at 16 junho, 2006 16:30  

  • Ontem estava lá a festejar com os meus colegas esta vitória e esta subida...e de subito aconteceu mesmo este discurso do P. Ramos! Lamentável e inoportuno. Pedro sou teu colega mas já não te respeito mais! Só podes sair do clube neste momento. Desculpa mas é o k nós sentimos ontem todos... sai!

    By Anonymous Anónimo, at 16 junho, 2006 16:44  

  • E a merda do site do Sesimbra já mete nojo , com os comentários de coitadinhos e roubados!!!!

    K merda de mania da perseguiçao...

    By Anonymous Anónimo, at 16 junho, 2006 17:12  

  • Mas está tudo parvo?!?! Posso não acompanhar o Sintra há montes de anos mas nestes 3 que o fiz, o Ramos suou sempre a camisola. Não fosse a sua lesão teria sido o melhor marcador da equipa, ou já se esqueceram?

    Acredito que o anúncio da sua saída pode não ter sido feito da melhor forma, mas isso não apaga o que fez pelo clube!
    Também não concordei com a forma como o Rui Costa anunciou o seu abandono da selecção nacional, mas não é por isso que deixa de ser um dos melhores jogadores nacionais de sempre.

    Ramos terás sempre o meu apoio (excepto em jogos contra o Sintra.

    By Blogger Kazozy, at 16 junho, 2006 19:14  

  • Até nutria uma certa simpatia pelo Sesimbra devia à sua época brilhante, mas já começam a meter nojo com as dicas no seu site.
    Nunca vi pessoal tão faccioso:

    www.gdsesimbra.pt/homepage2.asp

    By Blogger Kazozy, at 16 junho, 2006 19:17  

  • ó Gordo Paparazzi éS mesmo atrasado mental...

    Nem uma claque sabes orientar e já te achas director do clube.

    Queres que o rapaz saia pra quê? Para ires para o lugar dele não?

    Pôe-te no teu lugar que é no bar com copo na mão...

    Quem quiser saber o futuro do jogador, que pergunte À DIRECÇÃO.

    By Anonymous Anónimo, at 16 junho, 2006 19:25  

  • Optámos por não fazer censura a nível de comentários e permitir o anonimato, mas estou a ver que temos de rever esta nossa posição.
    Sempre que que um merdoso de um Anonymous fala só sai merda. Ou é para falar mal de jogadores, da direcção ou dos US.
    Sejam crescidos e façam comentários construtivos. Deviam cagar para os boatos e intrigas para apoiar devidamente o nosso grande Sintra!
    Querem reclamar, reclamem com a CM Sintra que para além de não apoiar devidamente o clube mais representativo da região, nem sequer faz uma mísera referência à súbida de divisão do HCS no seu site (www.cm-sintra.pt/Categoria.aspx?ID=134).

    By Blogger Kazozy, at 16 junho, 2006 19:39  

  • Esta estória do Pedro Ramos está muito mal contada. A ser verdade que ele vai sair da equipa e que anunciou a saída na hora dos festejos,é de uma imaturidade incomensurável.
    Pela postura que ele tem tido custa-me a crer que é verdade,mas, realmente, contra factos não há argumentos.
    Acho que, no mínimo, ele deveria dirigir-se aos sócios e às claques a explicar o porquê desta decisão.Acho que todos nos que apoiamos mereciamos no mínimo uma explicação bem fundamentada.
    É nestas pequenas/grandes atitudes que se vêm os jogadores e os homens e, a ser verdade esta saída premeditada, é INDISCULPÁVEL para um filho do HCS que sempre foi apoiadom pelos adeptos.No mínimo TRISTE.

    By Anonymous Anónimo, at 17 junho, 2006 01:39  

  • Agora cruxifica-se Pedro Ramos assim como se fez com aqueles que por uma razão ou por outra dicidiram sair. Será que o Pedro já tinha sido contactado pela direcção do clube?Será que alguèm da direcção lhe tinha feito alguma proposta?Não será normal que um jovem jogador como o Pedro tem mais è de assegurar o seu futuro como jogador?Claro que tem!
    As razões só o Pedro as conhece e com certeza que a dicisão que tomou foi muito ponderada. Felicidades para ele seja em que clube for!

    By Anonymous Anónimo, at 17 junho, 2006 10:59  

  • Xau xau Pedrinho meninos com tu deve de haver muitos nos bambis.
    Quanto ao energume que falou mal do GRANDE PEDRO que tenha vergonha,pois o rapaz não é director não senhor,muito menos jogador mas certamente já fez mais por o HCSINTRA do que todos nós juntos e eu sei bem do que estou a falar.
    Já agora a pessoa que teve esse discurso contra o GRANDE PEDRO não ficou assim por ele ter colhões ao dizer que o HCSINTRA teve melhor sem o PEDRO RAMOS?
    Pois quem não foi ao jogo em oeiras e que não viu a birra de menino mal educado que o jogador em causa fez ao ser subestituido,pois falou mal para o treinador,ou o mister não tinha razão?Foi merda atrás de merda que esse menino fez nos ultimos jogos,nafarros ninguem se lembra?
    Para de homem não teres só o nome não voltes com a palavra atrás...
    Já agora os teus colegas de equipa nem tristes ficaram,por isso não deves fazer muita falta.
    VAI E NÃO VOLTES

    By Anonymous Anónimo, at 17 junho, 2006 22:18  

  • Não sendo eu leitor assíduo deste blog, resolvi pôr a leitura em dia. A dada altura,deparo-me aqui com um conjunto de opiniões (a que todos têm direito) sobre a minha pessoa. Nada a apontar...
    No entanto,estão todos a opinar sobre uma situação que não é de todo verdade. Mas que RAIO de ideia é essa de eu sair do HCS??? Não percebo...Alias, a minha continuidade já está definida há MUITO tempo. É obvio que só "quem de direito" (Direcção,Treinador e colegas ) é que a sabia, como é perfeitamente NORMAL. Quem acha que não é verdade, diriga-se a Monte-Santos...
    Quanto ao resto olha, as opiniões valem o que valem mas...não resolvem nada.
    Aproveito desde já para agradecer e parabenizar o apoio dado à equipa, em especial, aos Ultras ;).
    Espero que para a próxima época estejamos todos em força na 1.ªdivisão.(Ultras e não Ultras).

    FIM DE LICITAÇÃO

    Pedro Ramos (o próprio)

    By Anonymous Anónimo, at 17 junho, 2006 23:52  

  • Pedro, se a tua continuidade estava definida há tanto tempo,e todos o sabiam, inclusive os teus colegas, surpreende-me o facto de ao acabares de discursar, todos eles te perguntarem "então mas vais-te embora?" e tu um pouco mal educamente responder que "só falo e digo uma vez"
    Afinal não eram só os teus colegas que lá estavam e mais pessoas ouviram e ficaram sem perceber o que se passava.
    O RAIO DA IDEIA foi dada por ti mesmo.
    Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, para a próxima não cries tu próprio mal entendidos desnecessários.
    Se afinal pensaste melhor e decidiste continuar no HCSintra ou se por ventura o teu futuro for noutro Club desejo-te, seja qual for a tua decisão, as maiores felicidades desportivas e pessoais.

    By Anonymous Anónimo, at 18 junho, 2006 00:42  

  • Confesso que foi um mal entendido e essa não era, de todo, a minha intenção.
    Mas é nestes mal entendidos que se vêm os verdadeiros amigos e os "pseudo" amigos, que se fazem passar por tal e depois, nas costas, é o que se vê...
    Até porque, quem me conhece e se diz realmente meu amigo, sabe com toda a certeza que eu era INCAPAZ de ter tamanha DESCONSIDERAÇÃO pelo clube e por toda a gente à sua volta (seja ela que seja).
    Não critíco quem critica,pois está no seu pleno direito para o fazer, agora hipocrisias e tentativas de desestabilização epá, desculpem mas não posso, nem vou, aceitar.
    Tenho de passar a ter mais cuidado com quem me relaciono e em quem posso confiar. Mas isso só a mim me diz respeito.
    Se alguem ficou ofendido, lamento. Quem ainda ficar, só está a ter 2 trabalhos: o de ficar ofendido e o de deixar de estar ofendido.
    Já chega de comentários, pois a minha ida não é isto...

    STOP AT LICITAÇÕES

    Pedro Ramos (o próprio)

    By Anonymous Anónimo, at 18 junho, 2006 01:35  

  • Ok, Pedro Ramos está esclarecido.Fico contente pela tua decisão e pela tua atitude.

    Quanto ao Paparazzi foram feitas aqui críticas injustas:ele tem sido um dos grandes apoiantes do clube e isso é indiscutível.Dificilmente alguém apoiára e trabalhará mais do que ele no apoio ao HCS. Tomara que todos os sócios fizessem 10% do que ele faz.
    Agora, quanto à oipinão que ele tem sobre os jogadores, só a ele lhe diz respeito e é ele que a tem de sustentar.Eu discordo de alguns pontos de vista, nomeadamente em relação ao Caleta e ao Pedro Ramos, agora, não é por isso que se vai ofender as pessoas,muito menos pelas suas características físicas.Isso é de muito baixo nível e pouco digno deste blog.

    By Anonymous Anónimo, at 18 junho, 2006 16:06  

  • Simpatizantes do HCS...têm de ter mais calma...estamos todos no mesmo barco...(RUMO À 1ª) e parece que existem pessoas que estão a remar contra a maré...VAMOS UNIR-NOS todos (jogadores/Staff/Ultras/Não-Ultras)para que todos juntos possamos festejar no fim da época a manutenção na 1ª

    By Anonymous Anónimo, at 18 junho, 2006 18:11  

  • Alguém me sabe informar o plantel da próxima Época ?

    By Anonymous Anónimo, at 19 junho, 2006 11:11  

  • Consta-se que Diogo Lã vai sair do Paço Arcos para regressar a Sintra, será verdade ?

    By Anonymous Anónimo, at 19 junho, 2006 13:55  

  • A ser verdade óptima noticia, não só como reforço mas por estar de regresso a Sintra o nosso CAPITÃO que tantas saudades deixou. Força DIOGO LÃ

    By Anonymous Anónimo, at 19 junho, 2006 14:47  

  • EM 2006/2007... RAMOS IRÁ RESOLVER!!

    By Anonymous Anónimo, at 19 junho, 2006 15:28  

  • Ouve-se e comenta-se tantas coisas no defeso, gostaria que alguém que saiba informasse, qual a situação do Tójo e Godinho saem do Sintra ou ficam ? Mas se souberem mais alguma coisa divulguem, mas só dados concretos se é que alguém sabe O.K.

    By Anonymous Anónimo, at 19 junho, 2006 16:07  

  • so sai o g. r pedro e jorge almeida pros talibans e um outro jogador pro cascais

    By Anonymous Anónimo, at 19 junho, 2006 18:29  

  • Pros talibans???? Não escrevam o q n sabem!

    By Anonymous Anónimo, at 19 junho, 2006 23:58  

  • Bem, só hoje tive oportunidade de aqui vir e li o que escreveram sobre mim, aqui vai o meu direito de resposta:

    1º o Meu nome é Pedro, e quando escrevo aqui ou em qualquer outro local da internet, faço questão de colocar o meu nome, se existem outras pessoas que não o fazem, certamente será por serem uns cobardes de merda, que se escondem atras de tantos anonimous, eu não tenho medo de assinar.

    2º as minhas intenções no HC Sintra não são, nem tão depressa serão para entrar numa direcção, porque garanto-vos que se quisesse já estava na direcção à 3 anos.

    3º Em relação ao Pedro Ramos e ao Lourenço, tenho o máximo respeito por eles, mais pelo Pedro porque o conheço à bastante tempo. Antes de ter qualquer desabafo em relação a eles, falei com eles, eles podem confirmar isso mesmo.

    Aos Ultras-Sintra que assinam este Blog, e a mais alguns que esporadicamente poe lá o seu nome, OBRIGADO pelo espaço, mas pensem bem a existencia dele permitindo a COBARDES, PESSOAS QUE NÃO TÊM CORAGEM DE DIZER AS COISAS NA CARA vir aqui mandar bocas e desonrientar uma casa que está a ser arrumada.

    P.S.- Em relação ao comentário de que nem uma claque sei orientar... EU NÃO SOU US, eles sim são uma claque...

    Bem, no entanto acho que sim, que não soube criar um grupo de apoio que revolucionou o apoio ao HCS, fazendo em 3 anos mais de 5000 KM a apoiar o HCS, nas mais diversas equipas, nos demais campeonatos!!

    Realmente, a historia do Colectivo Sintra, fala por si, agora fica a vossa opinião

    By Blogger Pedro, at 20 junho, 2006 09:07  

  • É verdade que Vitor Fortunato poderá vir para Sintra em troca pelo Diogo ?

    By Anonymous Anónimo, at 21 junho, 2006 10:35  

  • HEHEHEHE

    O Diogo so vai pra oliveira de azemeis a troco de 2500 cts...

    o fortunato era se duvida bem vindo, a experiencia

    By Anonymous Anónimo, at 21 junho, 2006 14:05  

  • Ultima Hora - Costuma-se dizer NÃO HÁ FUMO SEM FOGO ) Vitor Fortunato chegou a acordo com o Sintra no fim de semana e em troca Diogo vai para Oliveirense ( tudo metido no mesmo pacote )

    By Anonymous Anónimo, at 21 junho, 2006 14:20  

  • fds ridiculos...só tangas atrás de tangas...incrivel o nível de estupidez...

    By Anonymous Anónimo, at 21 junho, 2006 17:17  

  • Alguem me sabe dizer sobre se o Gaidao continua para o ano em Sintra?
    Reforços e saidas já se sabe alguma coisa?

    By Anonymous Anónimo, at 21 junho, 2006 23:42  

  • vai ao jornal o JOGO de hoje, tem lá uma noticia do sintra, onde fala de reforços

    By Anonymous Anónimo, at 22 junho, 2006 09:30  

  • O k é k diz o jornal o jogo? Nao consegui comprar o jornal. O k diz?

    By Anonymous Anónimo, at 22 junho, 2006 16:17  

  • Sinceramente não compreendo, por aqui se vê que o Sintra é um GRANDE CLUBE. No Jornal não fala do Sintra não sei para que são estas BOCAS, deixem as pessoas trabalhar que o PLANTEL vai aparecer.

    By Anonymous Anónimo, at 22 junho, 2006 16:44  

  • nao é no jogo é na bola

    By Anonymous Anónimo, at 22 junho, 2006 17:15  

  • nao é no jogo é na bola

    By Anonymous Anónimo, at 22 junho, 2006 17:16  

Enviar um comentário

<< Home