#59 - 10ª Jornada: GDC CASCAIS 1 - 6 HC SINTRA
2ª Divisão Nacional - Poule A (Zona Sul)
Resultados:
GDC CASCAIS 1 - 6 HC SINTRA
AD OEIRAS 2 - 4 HC TURQUEL
PAREDE FC 1 - 2 CS MARÍTIMO
UDC NAFARROS 2 - 3 AE FÍSICA D
AJ SALESIANA 4 - 2 GD SESIMBRA
Próxima Jornada:
HC TURQUEL - GDS CASCAIS
HC SINTRA - AJ SALESIANA
CS MARÍTIMO - AD OEIRAS
AE FÍSICA D - PAREDE FC
GD SESIMBRA - UDC NAFARROS
Resultados:
GDC CASCAIS 1 - 6 HC SINTRA
AD OEIRAS 2 - 4 HC TURQUEL
PAREDE FC 1 - 2 CS MARÍTIMO
UDC NAFARROS 2 - 3 AE FÍSICA D
AJ SALESIANA 4 - 2 GD SESIMBRA
Próxima Jornada:
HC TURQUEL - GDS CASCAIS
HC SINTRA - AJ SALESIANA
CS MARÍTIMO - AD OEIRAS
AE FÍSICA D - PAREDE FC
GD SESIMBRA - UDC NAFARROS
77 Comments:
Alguém me sabe dizer como decorreu o Sintra-Salesiana ? Resultado muito disnevelado ?
By Anónimo, at 02 maio, 2006 11:58
è facil! os salesianos estavam comprados pelo Gaidao/Sintra... só assim se justifica este resultado.
By Anónimo, at 02 maio, 2006 13:03
hehehe temos aqui mais uns cromos a quem custa assumir uma derrota
A jogar assim, como se viu em cascais e agora com os salesios, ninguem ganha ao sintra.
E nao se esqueçam que a salesiana tinha de perder jogos, senao ia para a 1ª divisao e ai é que berrava tudo
By Anónimo, at 02 maio, 2006 13:44
ULTIMA HORA - Hugo Lourenço chegou a acordo com um Clube da 1ª Divisão.
By Anónimo, at 03 maio, 2006 09:45
Deve ter sido pelo que jogou contra os Salesianos
By Anónimo, at 03 maio, 2006 10:31
Hugo Lourenço Pedro Alegria, Shultz, Jorge Almeida, saem todos da equipa para o proximo ano, na 1ª ou na 2ª temos uma equipa com uma média de idades a rondar os 21 anos...
By Anónimo, at 03 maio, 2006 12:28
ahh esqueci-me do carlos godinho que tambem vai embora
By Anónimo, at 03 maio, 2006 12:29
Deve haver algum engano, nestas noticias, não correspondem à verdade, por exemplo o Scultz já chegou a acordo para renovar, portanto não falem em coisas que não sabem.
By Anónimo, at 03 maio, 2006 13:07
O Sultz não sai de certeza...para onde vai ele?? lol. Quanto ao Jorge Almeida, já está há duas semanas fora da equipa por opção própria. Provavelmente deve ir para um clube da 3ªDivisão para o ano.O Pedro Ramos já está confirmado em Sintra, assim como o Paulo Pantana do Cascais e um outro jogador da Salesiana.
By Anónimo, at 03 maio, 2006 14:37
No Sábado antes do jogo com a Salesiana, o que estaria um jogador do Vasco Gama de Sines a falar com um Director do Sintra ?
By Anónimo, at 03 maio, 2006 14:51
Plantel do Sintra 2006/2007
G.R. - João Gouveia e Pedro Santos
Jogadores Campo - Scultz, Jorge Almeida, Pedro Ramos, Diogo, Mauro,
Pantana ? + 1 jogador Salesiana, João Pereira + Juniores que vão ser promovidos. Uma Época tranquila.
By Anónimo, at 03 maio, 2006 15:04
o Shultz nao fica no SINTRA, é garantido...
By Anónimo, at 03 maio, 2006 16:01
O João Gouveia tambem não deve ficar vai estudar para o estrangeiro
By Anónimo, at 03 maio, 2006 17:27
o Pantana ñ vai para o Sintra,o Pedro Ramos vai para um clube da primeira
By Anónimo, at 03 maio, 2006 18:02
e pa nao digam coisas k nao sabem o pantana ja assinou plo sintra ha um mes
By Anónimo, at 03 maio, 2006 19:46
q treta.o Pantana vai para o Oeiras,quem é q disse q ele vai para o Sintra?
By Anónimo, at 03 maio, 2006 22:34
pra onde vai o pedro alegria?
By Anónimo, at 04 maio, 2006 01:19
Não sei se o Pantana regressa ou não ao Sintra! A questão é se vale a pena ele voltar! Pessoalmente acho que a idade do Pantana já não dá para muito (faz-me lembrar o regresso do Rui Costa ao Benfica).
Qunado saiu do Sintra para Nafarros, saiu porque se "portava mal", fazia muitas noitadas antes dos jogos. A saida do Nafarros para o Parede também não foi pacífica. O amor à camisola - só - não chega. É preciso mais... e a idade e, muito provavelmente, a condição física já não ajudam!!!
By Anónimo, at 04 maio, 2006 08:44
Meus amigos acabem com a novela das mudanças, ainda se fossem certas, por exemplo o Pantana já assinou pelo Oeiras e alguns jogadores aqui mencionados por exemplo já renovaram pelo sintra ou estão em vias disso O.k.
By Anónimo, at 04 maio, 2006 10:00
Mas para que isso acontecesse, toda a gente tinha que estar unida a tentar arranjar soluções a nivel financeiro para ajudar o Clube e penso que os Sócios exigem boa Equipa mas não ajudam em nada.
By Anónimo, at 04 maio, 2006 11:00
Com maior ou menor dificuldade acho que 80% do actual plantel acaba por ficar
By Anónimo, at 04 maio, 2006 13:53
Venho esclarecer que do actual plantel dos seniores so deve ficar 40%
Digam o que disserem, na proxima epoca falamos...
Não se esqueçam que existem ali jogadores que nao vale a pena fazer esforço financeiro
em relação ao Sr. Paulo Pantana, independentemente de ser ou não uma mais-valia na equipa, é de certo uma mais valia no clube.
Abraços e viva o HCS
By Anónimo, at 04 maio, 2006 14:29
O Pantana já assinou pelo Sintra. Essa á a única certeza. FONTE: conversa com ele.
By Anónimo, at 04 maio, 2006 14:53
Continuo a não acreditar que Pantana tenha assinado pelo Sintra, pois de fonte segura o mesmo está compremetido com o Oeiras.
By Anónimo, at 04 maio, 2006 15:11
ñ acredito q o Pantana vá para o Sintra.fontes seguras disseram q ñ assinou nenhum papel pelo Sintra até ao momento.acho q o Sintra devia de ir buscar uns jogadores novos mas com experiencia.sou um adepto do hoquei,torço pelo Sintra e pelo Nafarros.o Nafarros tb tem uma boa equipa,devia se manter para o ano,de certeza q íam acusar mais experiencia e os resultados iam ser surpreendentes
By Anónimo, at 04 maio, 2006 22:16
DIRECTAMENTE DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE SANTA MARIA UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS OS ULTRASS... E VAMOS À SUBIDA MEUS!
By Anónimo, at 05 maio, 2006 09:44
Rui Ribeiro do Oeiras a caminho de Sintra, para as próximas 2 Épocas.
Fonte segura
By Anónimo, at 05 maio, 2006 09:57
Li hoje no jornal "A BOLA" que amanhã vai haver um convivio do Hockey de Sintra no parque da Liberdade. Li também que o clube pode fechar as portas. Não há dinheiro. Assim sendo é melhor para o clube não subir, já que as despesas vão aumentar.
A propósito do Pantana, concordo com a opinião que está velho. O melhor é apostar nos jovens.
By Anónimo, at 05 maio, 2006 10:44
O que saiu no Jornal a BOLA não tem fundamento. Realmente há dificuldades financeiras ( quem as não tem ?)mas com o mal dos outros podemos bem. A noticia saiu detropada deveria ser anunciado UMA GRANDE FESTA que o dia de amanhã vai representar para o NOSSO CLUBE e no jornal publicaram que o HCS está em vias de extinção.
Como Sócio acho que a Direcção deverá tomar uma posição contra o Jornal a fim que a noticia seja desmentida e que se publique a grande festa que vai ser o dia de amnhã.
By Anónimo, at 05 maio, 2006 10:54
Já vi que isto é só fontes seguras: Meus amigos para que tirem todas e quaisquer dúvidas, eu vou para Sintra sim ! É com muito orgulho que vou voltar a vestir aquela camisola, pois foi com ela que aprendi a patinar e a gostar desta modalidade que pratico. Sei que a muita gente contra e muita gente a favor, mas eu fui convidado para ir para o Sintra e aceitei por ser o clube do Coração, aquele no qual eu tive as maiores alegrias na minha vida, para mim é uma honra voltar a Sintra independentemente de pessoas que gostem ou não, das invejas ou talvez de pessoas frustradas que dizem mal mas não ajudam a que o clube, o clube que é de todos se levante e volte a dar todas as alegrias que fazem encher os pavilhões. Estou tranquilo e irei dar o melhor de mim pelo Sintra sempre, pois é uma honra voltar a vestir essa camisola.
By Anónimo, at 05 maio, 2006 12:16
Olá pessoal,
Não acho de bom tom, andarmos para aqui a falar de aquisições quando a equipa ainda está a dispuitar a subida de divisão.
Em relação Às noticias que o clube pode fechar as portas, é completamente falsa, o clube atravessa uma crise financeira, nada de novo tendo em conta o pais em que vivemos, e amanha vai reunir a familia Hockey Club de Sintra, não se trata de angariar fundos, mas serve para mostrar a toda a comunidade sintrense a força do Clube que é o HCSintra, a historia, as glorias, etc etc...
Abraços e amanha lá estarei a recordar alguns momentos por mim vividos, e a ver aqueles que ganharam campeonatos a jogar no ringue onde patinei e vi muitas vitórias do Nosso HOCKEY CLUB DE SINTRA
By Pedro, at 05 maio, 2006 12:54
Parabens Paulo Pantana por este teu regresso ao Sintra. Sinceramente nunca acreditei que isso fosse possivel, mas ainda bem é sinal que a Direcção está a trabalhar e era bom que toda a gente apoiasse a mesma nas mais diversas formas, para que o nosso Sintra voltasse aos dias de Glória.
Lembras-te da chegada GLORIOSA do Sintra à Vila Velha em 92/93 no regresso da Marinha Grande ? Milhares de pessoas à espera da Equipa.
Força Paulo.
By Anónimo, at 05 maio, 2006 13:15
Grande Pantana,gostei do teu comentario.
um taliban
By Anónimo, at 05 maio, 2006 13:17
Simpatizantes e Adeptos do Hockey Club de Sintra, fazia um apelo á massa associativa e não só, da maneira de cada um de nós arranjar um Sócio ou Publicidade para o Pavilhão sei lá outras formas de arranjar soluções para que o nosso Clube volte à ribalta do H.P.
Vamos todos apoiar o nosso Sintra.
By Anónimo, at 05 maio, 2006 13:33
Acho uma grande falta de respeito para com o grupo de trabalho que mesmo com ordenados em atraso vai continuando a lutar pelo clube, que se esteja a falar em proximas épocas e novos jogadores quando se devia era de apoiar a equipa e gritar SINTRA...SINTRA...SINTRA
Força! Vamos conseguir com o apoio de todos.
By Anónimo, at 05 maio, 2006 17:07
E andar a convidar os jogadores das equipas adversárias que lutam pelo mesmo objectivo tambem não é muito bem feito
By Anónimo, at 05 maio, 2006 18:03
Concordo com o Pedro, acho que se estão a precipitar. A equipa ainda luta pela subida de divisão e é errado estarmos já a ver qual é o plantel da próxima época. Vamos com calma, cada coisa de sua vez. E em primeiro lugar... RUMO À PRIMEIRA!! Abraço
By Anónimo, at 05 maio, 2006 19:40
jogo amnha as 18???
By Anónimo, at 05 maio, 2006 19:49
penso k o jogo é as 17 em turquel.
Resultados:
Oeiras 2 - Fisica 2
Nafarros 2 - Salesiana 2
By Anónimo, at 06 maio, 2006 20:08
HC Turquel 2-1 HC Sintra
Oeiras 2-2 Fisica
Nafarros 2-2 Salesiana
Cascais 5-3 Maritimo
Parede - Sesimbra (4ª feira)
Fisica em 1º
Sesimbra em 2º
Sintra 3º
Salesiana 4º
Nafarros 5º
By Pedro, at 08 maio, 2006 10:34
Como é que decorreu o jogo Turquel- Sintra ?
By Anónimo, at 08 maio, 2006 10:58
Então os TOINOS ganharam ás VEDETAS ? A gerencia do nosso Bar queixou-se que vendeu pouca cerveja.
By Anónimo, at 08 maio, 2006 13:38
A noticia do q se passou em Turquel está no site do Turquel. Parabéns ao HCT pela vitória e boa sorte para o Sintra no resto do campeonato.
By Anónimo, at 08 maio, 2006 14:13
Malta, assim não vamos lá. Não queria dizer isto, mas com o Pedro Nunes não tinhamos perdido estes 4 jogos.
Malta, há 4 anos perdemos apenas duas vezes na 2ª fase e somámos 39 pontos. Agora, pelas minhas contas, faremos no máximo 40 pontos, caso vencamos as 6 partidas que restam.Ou seja,não compreendo como estamos nesta situação com equipas bastante mais fracas do que eram há 2 anos Sporting, Alenquer e Candelária.
Começo a pensar que os opositores do Gaidão tem razão.Tenho para mim que o Pedro Nunes não iria desperdiçar esta oportunidade soberana se sermos campeões da 2ª Divisão.
By Anónimo, at 08 maio, 2006 14:52
Em resposta ao ANONYMOUS ( que é jogador e está identificado ) a minha resposta é a seguinte: Na 1ª fase com o Pedro Nunes o Sintra perdeu os dois jogos c/o Alverca e não conseguiu ganhar ao Vilafranquense e nesta 2º Fase ganhou ao Turquel sem saber como, perdeu com a Salesiana ( de Hugo Gaidão ) para não falar nos jogos que ganhou sem merecer ( ainda bem ). Tem razão ao dizer que o Pedro Nunes não ia desperdiçar esta oportunidade, assim como o actual Treinador não quer desperdiçar, agora o que acontece é que alguns jogadores não estão com o Treinador, estão com a cabeça em todo o lado menos concentrados no seu Trabalho. Assim não há Treinador que resista, porque a mente dos jogadores do Sintra é muito fraquinha.
By Anónimo, at 08 maio, 2006 15:02
Porra agora o homem é que já não presta outra vez! Epá façam uma junta de treinadores para treinarem o Sintra pois há muitos ai desempregados a mostrarem se...
Quanto ao Gaidão deixem estar pois se nao o kiserem há muito clube aí k o aproveita.
Sabem o k é isto? È a nova temporada a vir aí e ainda por cima alguns jogadores ou "nomes" do Sintra a verem que não ficam em Sintra e começam a pensar para onde vao agora!
E eu ainda não percebi: Mas o Sintra quer subir ou não? e tambem ainda não percebi o pk do Gaidão mesmo antes de ter ido para aí começar a trabalhar já ter oposiçao dentro do clube??? não foi por vos ter encavado no Estoril pois nao?
By Anónimo, at 08 maio, 2006 19:11
Esqueci me de uma coisa: Encavou os com uma equipa de putos onde estao dois jogadores dispensados do sintra e que nao ganham um tostao!
Agora tirem as vossas conclusoes!
By Anónimo, at 08 maio, 2006 19:15
Não sou nenhum jogador do Sintra, mas sim um adepto bastante interessado pelo clube e que está preocupado com o futuro da equipa.
Eu de facto não compreendo a razão pela qual o Sintra está tão inconsistente nesta 2ª fase, mas daquilo que conheço do clube, parece-me que o Pedro Nunes faria muito melhor, nomedamente em termos psciológicos. Não estou aqui a julgar o Hugo Gaidão, mas realmente parece-me que ele não transmite grande confiança à equipa.
Contudo, como já disse aqui várias vezes, o Sintra é a melhor equipa da Zona Sul e continuo a acreditar que a subida ainda é possível, mesmo contra a vontade de muita gente.
PS- Quanto aos jogadores, não acredito que eles estejam com a cabeça noutro lado,mesmo tendo os salários em atraso.
Aliás, reconheço que existe um espírito de união entre eles que é algo de muito assinalável nas circunstâncias actuais, nomeadamente no Hugo Lourenço e no Tiago Roquete que, mesmo não sendo das escolas do Sintra, dão a camisola pelo clube. Portanto, é muito sério dizer-se coisas dessas.Só mesmo quem NÂO VAI aos jogos.
By Anónimo, at 08 maio, 2006 22:48
Boa noite!Vim pela 1ªvez a este blog de apoio ao H.C.S e desde logo me deparei com o costume!!em vez de apoiarem e comentarem jogos,não,andam só a criticar!!Nos momentos maus é que se vêm os grandes adeptos!!!apoiem a vossa equipa como vcs ultras sabem e já o demonstraram como apoiar o HCS.Quanto aos que criticam porque não sabem fazer mais nada,deixem-se disso!!!os frustados é que o fazem!!!De possiveis transferencias não comento pk não sei mas de uma coisa tenho certeza,que o eduardo schultz vai abandonar a prática do hoquei mto em breve!!!Para o Paulo Pantana um grande abraço de felicitações pelo regresso ao clube do coração!!!axo também k determinados adeptos nao devem deitar foguetes antes da festa..no fim fazem-se as contas...
By Anónimo, at 10 maio, 2006 02:05
A ser verdade que o Eduardo Scultz vai abandonar o Hóquei em breve, ( não acredito ) mas a ser verdade é uma grande alegria que nos dá. Não se compreende como é que um jogador destes consegue estar há tanto tempo em Sintra e ainda por cima ser Capitão, deve ter grandes cunhas na Direcção do Clube.
By Anónimo, at 10 maio, 2006 09:34
O Shultz não tem cunhas nenhumas, como tal FOI DISPENSADO. Ainda ontem o treinador mandou-o embora do treino mais cedo...
Quem escolhe o capitão desde a saida do rilhas do HCS é o balneario, e o balneario escolheu o Shultz por este ser o jogador mais "equilibrado" a nivel psicologico, e ser o mais "conas" a falar...
Desde já agradeço o empenho que ele teve enquanto capitao, e enquanto jogador do clube, é obvio que nao vai deixar muitas saudades como deixaram os ultimos capitães (Diogo Lã e Nuno Almeida)
Abraços
By Anónimo, at 10 maio, 2006 09:39
Acho que todos os simpatizantes do HCS, se devem deixar de criticas e aproveitar este espaço para apoiar o Sintra, porque cada um tem a sua ideia mas em comum temos todos um grande amor a este Clube. É altura de não dizer mal de A, B ou C e deixar as pessoas trabalhar, porque às vezes comenta-se muita coisa e não se sabe o que está a passar, vamos todos ser construtivos.
By Anónimo, at 10 maio, 2006 09:56
Por falar em coisas construtivas, alguém me pode informar e detalhes como decorreu o 1º Encontro da Familia do HCS ? Mandem noticias O.K.
By Anónimo, at 10 maio, 2006 10:28
esperem uma grande surpresa...
By Anónimo, at 10 maio, 2006 23:06
k surpresa? de k tipo?
By Anónimo, at 10 maio, 2006 23:32
Como membro dos UltrasSintra venho lançar um repto a todos os que passam pelo nosso blog e são adeptos do Sintra: No próximo jogo em que os US comparecerem no pavilhão, convido todos os que gostam de aqui vir comentar, a juntarem-se a nós, não só nas palmas (timidas mas por vezes la surgem), mas que se juntem a nós no verdadeiro sentido da palavra. Venham para o nosso lado de livre vontade e tentem acompanhar os nossos canticos com a alegria que nós o fazemos! Unidos teremos mais força! (além do mais libertamos lá o stress e não precisamos vir para o blog falar mal de tudo e de todos) ACEITAM???
Vamos ver!!!
Abraço, USPT7
By Anónimo, at 11 maio, 2006 03:14
A ser verdade, o Sintra está em vias de fazer uma grande contratação com vista à próxima Época ( contactos adiantados ).
By Anónimo, at 11 maio, 2006 09:41
Depois do Pantana, só se for o Rilhas, o Zenida, ou o Zé Carlos...
By Anónimo, at 11 maio, 2006 09:51
Deixem-se de brincadeiras ao estar aqui a mencionar nomes de GRANDES ATLETAS que passaram pelo Clube e que já não jogam. Deixem as pessoas trabalhar que de certesa é o que estão a fazer.
By Anónimo, at 11 maio, 2006 12:00
Sim, nesse aspecto concordo com os US. De facto, os US dão uma outra alma, num pavilhão cheio de velhos ( e não só de idade) nal dizentes.
By Anónimo, at 11 maio, 2006 13:52
Realmente os ultras sintra sao os maiores, aparecem quando querem e bem lhes apetece, nao pagam bilhete, nao sao socios, sim senhor, grandes amigos tem o Sintra, e depois os outros é que não prestam, voces sao muito bons, tenham vergonha na cara e deixem de gozar com quem gosta do sintra vai e paga o seu bilhete
By Anónimo, at 11 maio, 2006 14:10
Afinal é verdade, já se pode confirmar TIAGO NOGUEIRA assinou pelo Sintra.
By Anónimo, at 11 maio, 2006 15:18
Porque é que será que os Ultras só aparecem quando lhes apetece ? Aonde estiveram nos jogos anteriores ? Será a maneira de ajudar o Clube ?
By Anónimo, at 11 maio, 2006 15:47
Usam e abusam da boa vontade do clube, entram com o jogo a meio, gritam durante a primeira partee depois vao embora a meio do jogo, como aconteceu com a salesiana
Respeitem o clube
By Anónimo, at 11 maio, 2006 16:03
Eu na qualidade de Sócio do Clube, aceito avossa presença o que é bastante positivo, mas acho que a Direcção do Clube e mesmpo vocês deviam repensar a vossa maneira de estar, porque acredito vocês gostam do Clube não está isso em causa, mas no minimo deviam de se tornar Sócios .
By Anónimo, at 11 maio, 2006 16:10
Força ultras,e mais o sintra devia emprestar uma arrecadação para voçes arrumarem as vossas coisas.
Onde é que estavam estes senhores criticos quando fomos a torres?Pois é voçes lá estavam a torcer por o nosso amor
By Anónimo, at 11 maio, 2006 16:31
pensam que já sao alguem dentro do clube para ter arrecadaçao, foda-se
By Anónimo, at 11 maio, 2006 16:48
pensam que já sao alguem dentro do clube para ter arrecadaçao, foda-se
By Anónimo, at 11 maio, 2006 16:48
pensam que já sao alguem dentro do clube para ter arrecadaçao, foda-se
By Anónimo, at 11 maio, 2006 16:48
Mas o campeonato não é só o jogo de Torres Vedras. Mas atenção eu estou de acordo com a vossa presença e acho util, o que eu defendo é que deveria ser em todos os jogos e se possivel com o vosso amor ao Clube inscreverem-se como Sócios ( estou a falar sem saber ) até poderão ser socios e assim todos ajudamos o Sintra.
By Anónimo, at 11 maio, 2006 16:51
Realmente a massa associativa do sintra apoia mt mais a sua ekipa do k os ultrassintra...deviam ter vergonha de criticar a claque visto k ñ mexem o cu p nada!As vezes o pouco tempo k a claque apoia a equipa durante o jogo é bem mais notória e eficaz do k o apoio de mts socios...se ñ pagam cotas pagam de outra forma a apoiar o Hockey de Sintra, coisa k pelos vistos, voces seus mas linguas ñ estao interessados em fazer...Deviam parar era c essas bocas!Porque de certeza k o k interessa a tds é as vitórias do Sintra
By Anónimo, at 11 maio, 2006 18:41
é assim msm meu joe! eu nunca escrevo aqui pk n estou para tar a entrar em discussoes (tenho coisas mt + importantes do q vos tar ouvir). este site sao dos ultrassintra e se vcs veem para aqui so para insultar, peço vos para irem comentar o q vcs acharem, pois tem todo o direito de o fazer, para outro blog. abracao meus ultras
By Anónimo, at 11 maio, 2006 19:02
Ultrasub, concordo c o q dizes mas caga nisso. Eles facam o q acharem melhor e nos continuaremos a fazer aquilo q gostamos. Agr vir para o blog para insultar?! Evita... Se nos n vamos ou se vamos embora a meio, isso é conosco. Cada um faz o q pode e o q achar melhor!
By Anónimo, at 11 maio, 2006 22:44
Eu como sócio do Sintra, pagador de cotas e assíduo dos jogos de Sintra, só tenho a agradecer o apoio que os Ultra Sintra dão ao HCS. Gostaria bastante que vcs tivessem presentes em todos os jogos, mas tendo eu 24 anos compreendo perfeitamente que por vezes tenham outras prioridades, nomeadamente quando os jogos calham em época de exames.
E também compreendo que é difícil reunir um grupo grande. Só mesmo quem não faz rigorosamente nada pelo clube é que faz acusações maliciosas.
Mas velhos do Restelo há muitos e Portugal está cheio deles e,infelizmente, num clube pequeno como o Sintra o que não falta é gente que não interessa ao Menino Jesus e com mentalidade "saloia" e tacanha.
Continuem a apoiar o clube, porque de facto vocês são únicos no concelho e particularmente no hockey.Não liguem aos saloios velhos do restelo ( e isto aplicado também aos velhos de cabeça)e continuem a apoiar nem que seja 5 minutos.
Um abraço para todos vocês e para todos os sócios inteligentes do HCS.
By Anónimo, at 11 maio, 2006 23:25
Gostaria que me informassem, como decorreu a festa no sábado passado e como poderei adquirir o livro que foi lançado ? Já agora também o preço se souberem.
Obrigado.
By Anónimo, at 12 maio, 2006 09:56
Em relação aos US, eu tenho a minha opinião, que já falei com as pessoas que estiveram presentes no clube quando apareceu a hipotese de eles virem para o HCS, depois de terem tado no SUS, nã vou dizer aqui, o Nando e o André sabem a minha opinião em relação a Voces.
Eu a já algum tempo que deixei de escrever aqui, e se não tou em erro, a ultima vez foi para pedir para parar de falar em contratações, salvo resultados claro.
Acho que para bem do clube se acabe de vez com estas discussões de MERDA, que não têm outro nome, que não levam a nada nem a lado nenhum, porque os US têm o seu valor e mérito, apoam o HCS à 2 anos, e a mais não sao obrigados...
Em relação às quotas de sócio e aos bilhetes que eles eventualmente não pagam, a mim incomoda-me, já manifestei isso numa reunião de direcção, apenas em relação ao facto de nos jogos com os grandes (na época passada) e este ano com o Benfica estarem pessoas no meio dos ultras sintra, (apoiaram tudo bem) e isso não caiu bem perante os sócios que acabam por investir ali dinheiro, tempo, etc etc... mas reuniram ali 50 ou 60 pessoas, que nunca tinham entrado dentro do pavilhao, que não pagaram, logo não ajudam em nada o clube, e foram lá apenas porque era o Benfica, o clube do seu coração...
Apoio a vossa presença no PAVILHÃO e no CLUBE, mas peço-vos que respeitem os ADEPTOS 100%.
Abraços
By Pedro, at 12 maio, 2006 13:59
Um grande abraço aos ULTRAS SINTRA.
Devia-se aproveitar este espaço para debater assuntos importantes o que é bastante positivo para o Clube mas tudo CONSTRUTIVO porque assim o Sintra beneficiava.
By Anónimo, at 12 maio, 2006 15:41
Enviar um comentário
<< Home