.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, março 28, 2006

#55 - U.S. nello stadio Giuseppe Meazza di San Siro

32 Comments:

  • o que é que isto tem a haver com o hc sintra?

    By Anonymous Anónimo, at 30 março, 2006 13:27  

  • caso nao tenha reparado este é um BLOG dos ULTRAS SINTRA e nao do HC SINTRA...

    By Blogger Pedro, at 30 março, 2006 17:08  

  • Ok, na boa... e nao te esqueças de vestir a CAMISOLA...

    Amanha é mais um Sabado Azul...

    By Blogger Pedro, at 31 março, 2006 09:52  

  • «Bocês são uns jabardos, uns mal criados, uns malbados que têm mau em perder, que até pisam as cadeiras e agora até podem dizer no chite que o barracão ganhou ao Chintra!!» Acabei por não perceber quantos jogadores da nossa equipa forem expulsos por aquela magnífica equipa de arbitragem!!! Alguém sabe? E quem eram os arbitros? Temos que decorar estes dois nomes para quando forem a Sintra...

    By Anonymous Anónimo, at 01 abril, 2006 20:51  

  • Ouvi dizer que iam ao "barracão" aprender a jogar. Então aprenderam qualquer coisita ou são tão burros que nem conseguiram.

    By Anonymous Anónimo, at 02 abril, 2006 22:21  

  • Com que então agora a culpa é dos arbitros...AhAhAhAh! Nem sei se ei-de rir ou chorar. Que merda de clubezinho que vocês têm. Não valem um cagalhão com barbas nem sem barbas.

    By Anonymous Anónimo, at 02 abril, 2006 22:27  

  • Os saloios ( que estão a meia duzia de metros de vocês que não são saloios)são fodidos.

    By Anonymous Anónimo, at 02 abril, 2006 22:28  

  • É a merda de clubezinho que tem uma claque que nunca na vida a merda do teu clubezinho vai ter na vida! Esconde-te e... O ORGULHO DE SINTRA SOMOS NÓS!!
    ULTRAS SINTRA SEMPRE

    By Anonymous Anónimo, at 03 abril, 2006 00:39  

  • Pessoal, acho que já houve problemas que chegassem, não vamos continuar a guerra...

    Parabéns aos ULTRAS SINTRA pelo ESPETACULO que deram...
    Parabéns ao jogadores do nafarros pela entrega
    Em relação ao HCS algo tem de mudar... porque em 1 mes já houve 6 cartoes vermelhos... algo está mal...

    By Blogger Pedro, at 03 abril, 2006 09:24  

  • Chama-se indisciplina... Não me lembro de com o Pedro Nunes em uma ou duas épocas inteiras haver tantos vermelhos.

    Quanto a contas. Sesimbra 17, Juv. Salesiana e Física 15, Nafarros e SINTRA 13. Mas ainda falta campeonato. Vamos lá rapazes!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 03 abril, 2006 09:58  

  • LOL...
    Só dá para rir. Parabéns aos de Nafarros ganharam o vosso campeonato (vencer o melhor clube da zona).
    Cá vos esperamos na 2ª volta.

    PS - Só espero que os fodidos também apareçam em nossa casa!

    By Blogger Kazozy, at 03 abril, 2006 10:29  

  • Anonymous temos que analizar bem as situações, com Pedro Nunes também havia cartões vermelhos aos jogadores. Exemplos nesta Época Tojo, Pedro Ramos, Carlos Godinho, Pedro Santos, assim como Pedro Nunes, já para não falar em jogadores que sairam do Sintra.
    O que aconteceu em Nafarros foi uma vergonha, porque se analizar-mos bem só houve 1 vermelho a Pedro Santos merecido, mas este deve-se à revolta que o mesmo terá sentido ao ver a vergonha de arbitragem e como os jogadores do sintra foram expulsos. Portanto não há indisciplina no Sintra existe sim por parte dos Arbitros qualquer coisa que não compreendo contra esta equipa. E para terminar se esteve em Nafarros viu que o jogo foi correcto de parte a parte e quem estragou o jogo foi a dupla de Arbitragem de Setubal a mesma Associação do Sesimbra.. coincendencias .....

    By Anonymous Anónimo, at 03 abril, 2006 10:30  

  • Sim, isso é verdade, a indisciplina está a tomar conta do clube, houve época em que o HCS não recebia cartoes vermelhos... provavelmente por precauçao poupavam-se jogadores com cartao azul... isto é mau, para os jogadores, que acumulam cartões (Carlos Godinho é pela 2ª vez expulso esta época) para não falar do treinador... que veio castigado para Sintra (curiosamente num jogo com o Nafarros) e volta a ser explulso, acho vergonhoso tudo isto, o Sintra não é isto...

    Em relação à classificação, ainda falta disputar 33 pontos (11 jogos) tudo pode acontecer, o facto de estar na 5ª posição pode ser um problema, porque para o proximo jogo jogamos com menos 3 seniores (embora hajas juniores de boa qualidade) e depois uma deslocação sempre dificil a OEIRAS... VAMOS VER...

    By Blogger Pedro, at 03 abril, 2006 10:30  

  • A indisciplina no sintra não existe, o que acontece é que as Arbitragens são fraquissimas conforme foi demonstrado em Nafarros. Que culpa tem os jogadores de serem expulsos daquela maneira ?

    By Anonymous Anónimo, at 03 abril, 2006 11:05  

  • Tudo bem. Tudo bem...
    Só quero relebrar que o actual treinador do Sintra esteve quase para ser irradiado da modalidade, depois de há quatro ou cinco anos ter dado dois murros num arbitro, num jogo entre a J. Salesiana e o Sintra. Apanhou 3 anos que depois foram reduzidos a seis meses. Ou seja final de carreira. Com um exemplo destes....

    By Anonymous Anónimo, at 03 abril, 2006 12:35  

  • Não sou defensor de ninguém, quando fala em exemplo destes, devia de estar atento se acompanha todos os jogos do Sintra o Treinador que saiu era bem pior em comportamentos com os arbitros, que o actual, não sei aonde quer chegar, mas se realmente é apoiante do sintra, não deve dizer mal das pessoas, porque se o treinador cometeu um erro, nunca mais se perdoa, as pessoas mudam para melhor e se ele foi expulso em nafarros foi por defender o grupo de trabalho duma arbitragem MISERÁVEL.

    By Anonymous Anónimo, at 03 abril, 2006 13:14  

  • Não disse mal de ninguem. Apenas recordei um facto.
    Estou-me nas tintas para quem é o treinador. quero é que a equipa ganhe e suba de divisão. a arbitragem pode ter sido má, mas os jogadores sabem que ao reclamar com os arbitros só se prejudicam a eles e ao clube.

    By Anonymous Anónimo, at 03 abril, 2006 13:19  

  • Mas nos cartões encarnados, tirando o G.R. suplente, os restantes naõ foram expulsos por reclamar com os arbitros, foi em jogadas normalissimas no H.P. e que o as arbitros talvez com outros interesses... fizeram o que devia estar permeditado com a sua nomeação, favorecer o sesimbra que pertence à Associação de Setubal a mesma dos arbitros.

    By Anonymous Anónimo, at 03 abril, 2006 13:47  

  • Não acredito nessas premeditações. Lá pelos arbitros pertecerem a setubal nada me diz que fossem roubar o Sintra. O Henrique Anselmo está farto de apitar jogos do sintra e nunca ajudou o pessoal. Antes pelo contrario.

    By Anonymous Anónimo, at 03 abril, 2006 13:59  

  • Eu não tenho nada contra o Hugo Gaidão, e neste momento quero o maior sucesso para ele... o Sucesso dele é a minha alegria.
    Em relação à indisciplina uma coisa é certa, o Pedro Nunes tb defendia a equipa com a mesma "garra" e não o vi-a sempre suspenso, não se esqueçam que o gaidão está em sintra e é o segundo castigo que leva...
    Dá que pensar...

    By Blogger Pedro, at 03 abril, 2006 14:02  

  • não se esqueçam que o gaidão está em sintra à 1 mês e é o segundo castigo que leva...

    By Blogger Pedro, at 03 abril, 2006 14:03  

  • Meus caros

    Realmente o gaidão está há um mês em sintra e não é o 2º castigo que leva mas sim o PRIMEIRO. O anterior ainda não era treinador do sintra, mas com a fuga do pedro nunes acabou por cumprir em sintra.
    2º O Henrique anselmo já não apita jogos do sintra pois o mesmo não é arbitro há 3 anos.

    By Anonymous Anónimo, at 03 abril, 2006 14:15  

  • PAPARAZZI não o compreendo já deu para entender que está bem documentado de tudo o que se passa no seu Clube, mas não compreendo quando fala em indisciplina.
    Se esteve em Nafarros deu para ver que os cartões não foram por indisciplina ( godinho e hugo ) os restantes veem pelos nervos que foram criados em redor desta situação ( pedro santos ) e não houve mais cartões se calhar porque não calhou.

    By Anonymous Anónimo, at 03 abril, 2006 14:28  

  • O Gaidão nao agrediu arbitro nenhum com murro nem soco nenhum teve quase a dar mas nao deu e nao levou 3 anos de castigo levou serca de 6 meses logo directos e nao se esqueça que ele ia agredindo um arbitro que depois se provou que andava na arbitragem com problemas graves de cabeça que o fizeram afastar - se da modalidade durante algum tempo.
    Não duvidem que a arbitragem pode muito bem ser encomendada porque neste momento o sesimbra tem força na FPP com os amigos e organização do europeu. Não é normal nomeiar uma dupla de arbitros destas e da zona que são para um jogo que pode trazer problemas pelas caracteristicas

    By Anonymous Anónimo, at 03 abril, 2006 14:41  

  • Pessoal adepto do sintra, voces ainda não compreenderam que enquanto andarem com estas GUERRAS INTERNAS sem nexo nenhum, os outros vão aproveitando. Aqui falam em coisas sem nexo e ninguém explora o problema das arbitragens e compadrios para projudicar o Sintra.

    By Anonymous Anónimo, at 03 abril, 2006 14:51  

  • Eu tb estive em Nafarros e acho que a culpa foi dos árbitros que este ano são useiros e vezeiros em cometer asneiras.Assim o hóquei não vai a lado nenhum.
    Quanto ao Sintra, penso que têm aqui sido feitas algumas críticas injustas, pois até agora a equipa apenas perdeu 1 vez com o Gaidão e na 1ª fase perdemos três vezes com equipas que estão na Poule B ( Alverca duas e Vilafranquense uma).
    Portanto, penso que terá que haver mais humildade em relação aos adversários teoricamente mais fracos, pois aos grandes temos ganho até com relativa facilidade.
    Em relação à disciplina, penso que se está a exagerar:já conheço os jogadores do Sintra há algum tempo e nenhum deles é intrinsecamente agressivo.Por vezes as circunstâncias acabam por fazer com que os jogadores se descontrolem, mas dai até haver indiscplina vai um grande passo.
    No mais interessa continuar a apoiar a equipa,porque, na minha modesta opinião e sem facciosismos, é a melhor equipa desta Poule A, não só pelo conjunto mas também pelas individualidades que fazem a diferença e principalmente pelos adeptos. :) Por isso, vamos é continuar juntos no apoio e, em conjunto com os de Nafarros,festejar a subida caso ela aconteça

    By Anonymous Anónimo, at 03 abril, 2006 15:15  

  • Não vou tecer qualquer tipo de crítica ao treinador, pois mal conheço o seu trabalho. Mas uma coisa é certa aquela arbitragem meteu nojo!!! Sábado há mais... US EM FORÇA!!!!

    By Blogger Kazozy, at 03 abril, 2006 17:35  

  • estao furiosos,pk pensavam k iam subir kuase sem esforço...afinal as ekipas k menos apostaram ainda nao perderam com voçes,ah e pagam pouco ,mas pagam a tempo e horas!!!!perderam em nafarros e vamos ganhar em sintra,pk jogamos mais,temos ordenados em dia temos melhor treinador,melhor enfermeiro,melhores jogadores...aguentem!!!!o sintra como clube é melhor agora knt ao resto tenho dito

    By Anonymous Anónimo, at 04 abril, 2006 15:37  

  • k e k este ker o pavilhao do sintra nao e denhum palheiro

    By Anonymous Anónimo, at 04 abril, 2006 21:25  

  • em baixo e so xulos

    o prezidente tem o filho a jogar no sintra e ha duas semanas em vez de apoiar o nafarros estava a apoiar o filho ele devia era ter juizo

    By Anonymous Anónimo, at 04 abril, 2006 21:33  

  • Parece-me lógico, o Sintra tem uma equipa melhor que o nafarros em infantis A, equipa onde joga o filho do SR Presidente da Direcção do Nafarros, André MArtins, é natural que ele sendo bom jogador, e fez toda a formaçao em sintra, não queria ir para uma equipa pior, em relçao ao torcer, no meu caso fazia o mesmo, se puder apoiar um filho não vou apoiar um clube que me tira tempo, que estraga a vida pessoal e familiar de quem lá é director...

    Pessoal, vamos acabar com isto, não nos vai levar a nada nenhum... Se não nos "unir-mos" nada faremos...

    By Blogger Pedro, at 05 abril, 2006 09:18  

  • O melhor que o HCS podia fazer era desmarcar-se destes energúmenos dos "ultras". Escrevo ultras com letra pequena pois é aquilo que eles são: pequenos, pequenos de espírito, principalmente.
    Custa muito levarem trepas da UDCN, sim trepas, é que é desde os Bambis aos Séniores. Sou sintrense há 40 anos e se há coisa que me irrita são chicharitos de capoeira, a cantarem de galo... cresçam idiotas!

    By Anonymous Anónimo, at 29 abril, 2006 18:46  

Enviar um comentário

<< Home