.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, fevereiro 25, 2006

#48 - 2ª Jornada - AJ Salesiana 2-1 HC Sintra

2ª Divisão Nacional - Poule A (Zona Sul)

Resultados:
GDS Cascais 9-3 HC Turquel
AJ Salesiana 2-1 HC Sintra
AD Oeiras - CS Marítimo (Adiado)
Parede FC - AE Física Desportiva (Adiado)
UDC Nafarros 2-2 GD Sesimbra

Classificação:

68 Comments:

  • O K aconteceu ao Sintra???? Como foi possivel perdermos depois de termos goleado o Cascais?

    By Anonymous Anónimo, at 27 fevereiro, 2006 15:05  

  • Fizemos um mau jogo, nao conseguimos marcar e depois uma infatilidade a 22 seg do final deu a vitoria aos Salesios.

    Notou-se a falta do Godinho na equipa, nao tinhamos nenhuma referencia na frente, e além disso é de salientar a excelente exibição do GR da Salesiana

    Abraços

    Sabado recebemos os sempre dificeis Amigos de Turquel

    É as 18 horas e já há quotas (toca a juntar os trocos)

    By Blogger Pedro, at 01 março, 2006 09:11  

  • Atenção pessoal do HCS o jogo com o Turquel é no próximo Sábado às 18H00 mas em SINTRA. Apareçam para apoiar o NOSSO CLUBE.

    By Anonymous Anónimo, at 01 março, 2006 09:33  

  • Atenção pessoal do HCS o jogo com o Turquel é no próximo Sábado às 18H00 mas em SINTRA. Apareçam para apoiar o NOSSO CLUBE.

    By Anonymous Anónimo, at 01 março, 2006 09:34  

  • Falta do Godinho??? Paparazi como é possivel um candidato á subida lamentar a falta de um jogador??? Se foste ao estoril também deves ter notado a ausencia do melhor jogador da salesiana..Rui Pereira...e nao foi por isso que a Salesiana deixou de jogar e bem e ganhar e bem!Realmente o GRedes do sintra não defendeu nada durante o jogo...estavam lá os postes!Por amor de Deus! A Salesiana não tem melhor equipa é logiuco k nao mas defendeu mt bem (sofreu 1 golo de penaltie), e jogou com mt calculismo. Tiveram mérito mais nada. Abraço a todos

    By Anonymous Anónimo, at 01 março, 2006 15:58  

  • Temos que ser realistas a Salesiana ganhou e bem, a um Sintra que só tem vedetas ( pensão eles que são ) porque falta-lhes muito eu se fosse à Direcção fazia uma limpeza naquele balneário, se calhar a começar pelo Treinador, porque com Subsuidios de luxo não fazem nada, olhelm para a Salesiana
    é tudo a jogar à borla.

    By Anonymous Anónimo, at 02 março, 2006 09:29  

  • Deves ter muito a ver com o dinheiro que o sintra gasta ou devia de gastar... a Salesiana ganhou um jogo ao Sintra... e o resto? a estrutura que está por tras? a formaçao? deves tar a brincar com isto

    By Anonymous Anónimo, at 02 março, 2006 09:50  

  • ó palerma do salesiana tens é inveja!tas mt preocupado com o sintra!para de pensar no sintra!somos mt bons nao somos!é fudido boy!!!no fim falamos!!diverte no teu clube de merda!

    saudaçoes ultras

    By Anonymous Anónimo, at 02 março, 2006 13:39  

  • Todos a Sintra no próximo Sábado às 18H00 com o Turquel, apoiar o Sintra

    By Anonymous Anónimo, at 02 março, 2006 15:17  

  • Pessoal, parece que os frustrados vem aqui mandar bocas atras de um anonimo, vamos cagar em cima deles...

    Ser de Sintra é ser DIFERENTE
    Ser do SINTRA é um ORGULHO

    By Blogger Pedro, at 02 março, 2006 17:04  

  • "ó palerma do salesiana tens é inveja!"

    Só dá para rir...
    Pessoal todos ao pavilhão no sábado.

    By Blogger Kazozy, at 02 março, 2006 22:59  

  • Pessoal todos a Sintra no próximo Sábado a partir das 18H00 apoiar o GRANDE H.C.S., no dificil jogo com o Turquel.

    By Anonymous Anónimo, at 03 março, 2006 09:58  

  • la estarei!vou ja enviar as msgs!abraços ultrajoel

    By Anonymous Anónimo, at 03 março, 2006 11:28  

  • CS Marítimo 3-8 GDS Cascais
    HC Sintra 2-1 HC Turquel
    AE Física Desportiva 4-0 AD Oeiras
    GD Sesimbra 3-1 Parede FC
    Salesiana 1-2 Nafarros

    By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2006 00:03  

  • PORQUE SERÁ????????????????
    NOBODY PRESENT

    By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2006 09:24  

  • Amigos ULTRAS, porque será que só aparecem em Monte Santos quando vos apetece ? É isso o vosso apoio ao HCS e ainda por cima quando vão nem pagam bilhete é assim que se ajuda um CLUBE que precisa do apoio de todos. Comecem a aparecer sempre que todos são precisos .

    By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2006 10:15  

  • No próximo Sábado às 18H00 em Sintra, jogam HCSintra-Maritimo.

    By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2006 10:41  

  • Pedro Nunes para o Portosantense.
    Hugo Gaidão como treinador do Sintra, segundo a Rádio Ocidente.

    By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2006 12:47  

  • Sim, a noticia é verdadeira, O Pedro Nunes saiu do Sintra por diversas razões, mas quem ouviu a Ocidente sabe quais, pro sintra vem um treinador sem provas dadas, mas o tempo dirá se foi uma boa aposta...

    By Blogger Pedro, at 06 março, 2006 13:29  

  • alguem sabe se o hugo gaidao tb vai assumir o comando da equipa de juniores?? se nao...quem? o preparador fisico do sintra mantem-se ou vai para pxo com o pedro nunes?

    By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2006 13:58  

  • Ora bem, ao que sei, o Prof. João Miranda sai do HCS, mas nao vai para Porto Santo, pelo menos para já.
    O Hugo Gaidão vai apenas ser treinador de Seniores, tudo indica que os juniores sejam treinados pelo Rui Vieira

    Na minha opinião 2 más escolhas... Mas são as escolhas da direcção tenho de as respeitar... :P

    By Blogger Pedro, at 06 março, 2006 14:10  

  • Acho fantástico como já se sabe tanto, da vida interna do HCS a nivel de Treinadores etc, se ainda não há decisões totais acerca do exposto,( pelo menos pelo que se houve,) visto não ter havido nenhum comunicado da Direcção sobre estes assuntos.

    By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2006 14:17  

  • O Problema deste sintra toda a gente sabe que é o tempo de decisões... ou será que ainda vai o rui vieira treinar os seniores?

    By Blogger Pedro, at 06 março, 2006 15:56  

  • O problema do Sintra é ninguem assumir.Para o bom, sao tds directores, para o mal, ninguem assume.Desde qdo o Sintra faz algum comunicado?!?!? Td acontence sem dar conhecimento.

    By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2006 16:20  

  • Não estou dentro da realidade do Clube, mas para o bem e para o mal, será a direcção a assumir( ou os erros ou o inverso,) portanto estão a assumir e há sitios certos para que os mesmos sejam chamados à realidade.

    By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2006 16:33  

  • Mas ninguem é xamado à verdade...so ha louros, quando algo de bom acontece...

    By Blogger Pedro, at 06 março, 2006 17:09  

  • em Maio serao todos os maiores... vai sair o Livro da historia do clube, estara presente a Imprensa, e as mais altas patentes do Desporto Nacional, inclusivé, o sócio e Ex atleta do Clube, O Dr. Jorge Sampaio.
    Ai vao estar todos a sorrir como se nao houvesse problemas...

    Mas perguntemos aos Srs directores, se alguma vez pararam de pensar neles e perderem um pouco de tempo com o clube, uma vez que foram eleitos para gerir o mesmo

    By Blogger Pedro, at 06 março, 2006 17:13  

  • Porra o homem ainda não foi apresentado e o paparazi já está a queima lo.
    temos é de apoiar quem vier e mais nada, seja ele quem for.

    By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2006 17:34  

  • Mas o Sr. Paparazzi sabe tudo ele é que é o maior ou vosses nao o ouviam no chat do hoquiept.
    O Sintra foi buscar um bom treinador com provas dadas ao contrario do que ele diz porque quando ele pegou nos juniores dos Salesianos jogavam para nao perder passaram a jogar para ganhar com todas as equipas nos seniores agarrou a meio da epoca uma equipa que até com a lourinhã perdia e na segunda fase nao perdeu jogo nenhum e agora até ao sintra bate o pé por isso deixem o homem trabalhar e o tempo dirá se a opção foi boa ou má.

    By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2006 17:47  

  • A propósito da falta de comunicação (esclarecimentos - entenda-se) entre a Direcção do Hockey Club de Sintra e os Sócios, temos agora a oportunidade de sermos esclarecidos na Assembleia marcada para o próximo dia 10. Acho que está na hora dos Sócios aparecerem e colaborarem neste tipo de reuniões

    By Anonymous Anónimo, at 06 março, 2006 18:44  

  • Tanta conversa e ainda não li nada dos vossos pensamentos sobre o Pedro Nunes. Que balanço fazem da passagem dele pelo Sintra. Uma dúzia de anos é muito tempo...

    By Anonymous Anónimo, at 07 março, 2006 07:41  

  • Não sou, quem quero ser o dono da verdde, mas existem coisas que a mim me magoam e me entristecem, uma delas é o MEU hockey Club de Sintra (é meu por ser sócio) não ter uma boa gestão, seja ela em todos os campos (desportivo e acima de tudo administrativo).
    Em relação ao Pedro Nunes, ele é meu amigo pessoal, e o que tenho para falar dele é bem, foi o treinador que me fez analisar o hoquei patins de outra forma, mas falando em relaçao ao trabalho que ele desenvolveu no HCS, não fez mais porque houve pessoas dentro da Direcção que não o deixaram, por intresses familiares, o Pedro Nunes deixou de Coordenar todo o Hoquei.
    Campeão Nacional de Juvenis em 2001, Vice-Campeao Nacional em 2005

    Merece um aplauso de pé...

    By Blogger Pedro, at 07 março, 2006 09:08  

  • Estou de acordo, com o que foi dito sobre o Pedro Nunes, mas a Direcção esteve com ele, o unico elemento tem um nome e as verdades é para serem ditas, toda a gente no Pavilhão sabe que o director em questão é um Jaime, que só anda no hoquei pelos filhos, que não percebem nada de Hoquei e a guerra começou quando o Pedro nunes dispensou oi mais velho dos Juniores. A partir dai foi o boicote e tiraram-lhe a Coordenação.

    By Anonymous Anónimo, at 07 março, 2006 09:45  

  • Como eu lamento que se fale em nomes sem se saber o que se passou e se condene à partida uma só pessoa pela saída do Pedro Nunes.
    Também gosto do Pedro Nunes, não tenho razões de queixa dele, não é meu amigo pessoal e talvez por isso consiga ver as coisas mais friamente.
    Todos sabem que o Hockey está com problemas financeiros, com ordenados em atraso e casa onde não há pão.................
    Talvez a saída do Pedro Nunes sirva para alertar o quanto o Hockey Club de Sintra precisa neste momento da ajuda de todos e não de maldizentes ou de condenações e recriminações deste ou daquele.
    É nas alturas dificeis que os sócios se deviam unir e não estar a perder tempo a arranjar culpados.

    By Anonymous Anónimo, at 07 março, 2006 13:18  

  • Mas eu nao tou a arranjar culpados para ninguem, o Pedro saiu, vai para melhor, só espero que ele tenha o maior sucesso do mundo, tanto quanto desejei que ele tivesse tido no HCS, sai do Sintra com missão cumprida, porque o Sintra nao tinha nada, hoje tem alguma coisa.
    Em relaçao a nomes, eu não os digo, as pessoas que toua falar sabem quem é, e além do mais, tou a ver que existe mais gente, uma pessoa que nao diz boa tarde a ninguem, nao merece ter um lugar dentro dakele clube, e é bom que todos os socios comparecam na assembleia geral que supostamente irá acontecer no dia 10, dado ainda nao ter visto nada a anunciar a mesma.
    mas a pessoa de que estoua falar é essa mesma a que foi referida acima.

    Abraços e VAMOS FAZER RENASCER UM SUPER SINTRA

    By Blogger Pedro, at 07 março, 2006 14:08  

  • Continuo de acordo com o Paparazzi mas de certesa que nem toda a Direcção deverá ser metida ao barulho, deve haver elementos válidos e pelo que me apercebo sobre esta situação, foram rapidos a resolver, porque se tivessem atrasado umas horas , poderia o HCS ainda hoje não ter Treinador, portanto se vai haver uma Assembleia, era bom que esta questão fosse levantada e os Sócios começarem a dar valor a outros Dirigentes que estão a lutar pelos interesses do clube.

    By Anonymous Anónimo, at 07 março, 2006 14:26  

  • Pedro Nunes vai deixar saudade!
    Grande Homem e treinador!
    Saudaçoes ultrassintra

    By Anonymous Anónimo, at 07 março, 2006 15:29  

  • Em resposta ao Paparazzi que quando o Pedro Nunes chegou a Sintra o Clube não tinha nada e hoje tem alguma coisa estou em desacordo: 1º O Clube tem no seu Palmarés vários TITULOS Nacionais e Internacionais ainda o Pedro Nunes não tinha nascido portanto não sei ao que se refere que o sintra não tinha nada e além do Camp. Nacional Juvenis o que é que o Sintra ganhou ? Despesas porque os jogadores CAMADAS JOVENS não prestavam e contratava-se jogadores de fora que só pensão nos € e não em jogar.

    By Anonymous Anónimo, at 07 março, 2006 16:24  

  • em resposta ao anonymous:

    Exmo Sr. qdo disse que o Sintra nao tinha nada, falava em termos de organização na Formaçao, o Pedro organizou a formaçao do clube enquanto o deixaram, e se formos fazer as contas, o Pedro Nunes teve 6 épocas nos seniores, das quais teve 2 subidas, 2 manutençoes e 2 descidas, agora vejamos em 12 anos de HC Sintra, façamos contas,`neste momento os jogadores dos seniores do Sintra (formados cá) têm média de 22 Anos, portanto à 12 anos atras, eram infantis "B", o Pedro em 94 veio treinar infantis "A" todos estes jogadores passaram-lhes pela mão.
    O Pedro Nunes tem muito mérito nos jogadores que sairam do HCS e que hoje tem lugar na 1ª Divisão casos de Tiago Santos (portosantense), Diogo Lã (paço arcos) e Daniel Caeiro (alenquer), todos eles foram jogadores que passaram pelas maos de Pedro Nunes não só nos seniores, mas também a nivel de Formação.
    Ele tem o valor que tem, e quem o criticou vai sentir a falta dele, tal e qual como sentiram do Nuno Almeida (Lembra-se dele? ou não é do seu tempo no clube?????!!!??)

    By Blogger Pedro, at 07 março, 2006 17:26  

  • Sr Paparazzi se está tão bem informado de tudo e com tanta autoridade do que se passa no Hockey Club de Sintra, também deveria saber que a convocatória para a Assembleia saíu no Jornal de Sintra, do passado dia 3 de Março mais concretamente na página 16 (dedicada ao desporto..............)
    Não devemos falar só do que ouvimos faz-nos falta também ler um bocadinho

    By Anonymous Anónimo, at 07 março, 2006 21:17  

  • Mas afinal expliquem lá uma coisa foi o Pedro Nunes que se despediu ou foi o tal Director que uns sabem quem é mas não dizem o nome e outros dizem o nome mas não sabem quem é ......... que o mandou embora?

    By Anonymous Anónimo, at 07 março, 2006 21:53  

  • mais uma vez em resposta ao sr Anonymous (nao sei se é o mesmo)
    Como sócio do clube tenho o direito de ser informado sobre o que vai acontecer no clube, para tal existe no pavilhão, um quadro de cortiça (em frente à loja) que serve para divulgar essas mesmas coisas e o que vi, foi na entrada do pavilhão um papel A3 a avisar da assembleia do ano passado.
    Ouvi falar dessa assembleia mas não tenho conhecimento oficial da mesma, não vi nada afixado no local.
    O Pedro Nunes anda à 2 anos para ser despedido do Sintra (porque nao sei), mas a bem ou a mal ficou cá, desta vez e face aos problemas financeiros que o clube atravessa, e dado o Pedro Nunes já ter manifestado intenção de sair, aceitou o convite de um clube com outras aspirações...

    Era bom que pusessem um nick em vez de anonymous, assim era mais facil responder-vos

    By Blogger Pedro, at 08 março, 2006 09:01  

  • Afinal quem é que acompanhou o Gaidão para o Sintra como Preparador Fisico ?

    By Anonymous Anónimo, at 08 março, 2006 11:21  

  • Ninguem, o Prof Joao Miranda acaba por ficar em SIntra.

    Ao menos uma boa noticia no meio disto tudo

    By Blogger Pedro, at 08 março, 2006 12:09  

  • Parece que o homem até tem jeito e ideias para fazer isto mexer
    E os jogadores até gostaram

    By Anonymous Anónimo, at 08 março, 2006 13:12  

  • Fico satisfeito acho, não tenho a certeza que vai ser uma GRANDE DUPLA, parabéns aos dirigentes do Sintra que mais uma vez continuam a demonstrar que não estão a dormir, mas sim a trabalhar para que o NOSSO SINTRA seja cada vez maior. È altura de toda a gente se unir em prol do Clube e não andar com fofoquices e os SÓCIOS têem uma palavra porque olhando ao que aqui foi escrito anteriormente, nem toda a gente tem vocação para ser Dirigente, vamos apoiar as pessoas válidas porque existem.

    By Anonymous Anónimo, at 08 março, 2006 13:13  

  • Sim, completamente de acordo com mais um anonymousm as pessoas válidas existem, não estão é na direcção do HCS

    By Blogger Pedro, at 08 março, 2006 13:49  

  • Paparazzi poderei não estar de acordo com o que disse, será que na Direcção não há pessoas válidas ? Então como é que o clube conseguiu resolver este grande problema num fim de semana, como outros que existem no dia a dia ?
    Porque com acrise que se instalou os problemas vão sendo resolvidos.

    By Anonymous Anónimo, at 08 março, 2006 14:09  

  • sim, em 10 directores, haverá eventualmente 2 ou 3 elementos válidos, e depois existem outros que segundo opiniões gerais de quem frequenta o pavilhão diariamente têm intresse no clube para outros fins que nao os do proprio clube

    By Blogger Pedro, at 08 março, 2006 16:48  

  • Gostei do treino que vi. Penso que tem ideias e os joghadores gostaram. Vamos é receber o novo treinador sabado de braços abertos e vencer o maritimo

    By Anonymous Anónimo, at 08 março, 2006 20:52  

  • Sim, tou completamente de acordo, vamos apoiar a equipa como até aqui, em relação ao Hugo Gaidão, o sucesso dele é o nosso sucesso, por isso, quer gostemos quer não temos de apoiar, e ter paciencia se alguma coisa correr mal, AJUDAR é neste momento a PALAVRA

    By Blogger Pedro, at 09 março, 2006 09:08  

  • Segundo o Blog Tiquinho do Cascais vai treinar os Juniores do sintra, será verdade ?

    By Anonymous Anónimo, at 09 março, 2006 10:32  

  • nao confirmo nem desminto, nao sei ao certo, mas a ser verdade é mau... TREINADORES QUE NAO GOSTAM DO SINTRA.....

    By Blogger Pedro, at 09 março, 2006 12:02  

  • alias, treinadores que foram despedidos do paço de arcos, nao fazem falta ao sintra... A SER VERDADE MÁ GESTAO

    By Blogger Pedro, at 09 março, 2006 12:11  

  • Paparazzi não te compreendo, para ti nada presta , é a Direcção, é os Treinadores, eu só te pergunto a Direcção não presta, mas pelo que me tenho apercebido tem levado o Clube a bom porto e num afase dificil com o saida do Pedro Nunes em pucas horas desbloqueou o assunto se não o Treinador do sintra hoje poderia estar em Oeiras, resolveu o Juniores e ainda dizes que são incompetentes ?
    Não percebo o teu amor ao Sintra e já agora em vez de se perder tempo com estas bocas era bom que toda a gente se una em prol do Sintra, não achas ?
    E para acabar já reparei que o sintra para o bem e mal é CAMPEÃO no Blog. era altura de acabar e para quando segundo tem sido aqui falado o SITE DO HCS ?

    By Anonymous Anónimo, at 09 março, 2006 13:34  

  • em relaçao ao site, fui convidado par ao fazer, mas existem entraves, e em breve se vai saber se vai haver ou não.

    Eu não disse que a direcção nao presta, disse que havia lá elementos válidos e outras não válidos. os treinadores pessoalmente acho que nao foram boas opçoes, ams o tempo irá dar razão. a vir o tal treinador para os juniores, só posso dizer que vai ser uma época perdida... tal e qual os seniores... nem sobes nem vais a final four...
    Tenho Pena, e não admito que ninguém questione o meu amor pelo Sintra, mas não falarei disso poque pelos vistos todos os anonymous sabem quem sou, e eu nao sei quem sao voces...

    By Blogger Pedro, at 09 março, 2006 13:55  

  • como tal, enquanto nao apresentarem um nick, eu nao falo sobre mais nada, nem aqui nem noutro lado qualquer... só quero ver se na sexta os papagaios vao à assembleia... ou se só dao ideias aqui

    By Blogger Pedro, at 09 março, 2006 13:56  

  • Mas este paparazzi jogou hoquei foi treinador de grandes clubes dirigente internacional nao percebo parece que sabe tudo.
    Que conhecimentos de hoquei é que este sr. tem para falar dos treinadores que estavam noutros clubes a fazer belissimos trabalhos como o Gaidão onde tinha jogadores que pagam para jogar e que ficam semanas á espera de um stick em condições para jogar em alguns jogos trocam sticks entre si para jogar.
    Acho de muito mau gosto criticar alguem ou fazer juizos de valor sem dar o beneficio da duvida.

    Não sou adepto de nenhum clube mas sou um adepto do hoquei

    By Anonymous Anónimo, at 09 março, 2006 14:45  

  • Mais uma vez foi provado que se a Direcçõa do Sintra, não fosse audaz a resolver a situação do Treinador para os Séniores o Oeiras conforme foi dito no Blog avançava para o Gaidão e o sintra ia buscar quem ? O Jorge Vicente ?
    Como adepto já vi que a Direcção está atenta porque os nomes dos Treinadores que foram para o sintra estavam na mira de outros Clubes.
    Portanto há que louvar os Dirigentes de sintra, porque ao contrario do que aqui se diz, estão atentos ao mercado e é sinal que teem conhecimentos.

    By Anonymous Anónimo, at 09 março, 2006 15:10  

  • Claro, eu dei a minha opinião, e como disse atras eu nao sou dono da verdade, eu dou o beneficio da duvida... e espero que o gaidao tenha o maior sucesso do mundo, se possivel que seja campeao nacional... mas a meu ver nao é treinador pra o sintra, É a minha opinião...
    E Só estou a responder a estes comentários, e para terminar, ninguém gosta mais do Sintra do que eu, podem gostar o mesmo, mas mais nao gostam... porque muitos sao do Sintra, mas na verdade sao do Benfica ou Sporting, eu sou do Sintra, e haverá novidades a seguir a assembleia, mas não seram anunciadas aqui, porque isto é um site de uma claque, e é de muito mau gosto virmos para aqui fazer comentários sobre o Clube, mas nao havendo mais nenhum espaço...
    P.S. - Não mais escrevirei aqui, desculpem ultras, desculpem adeptos que vinham aqui perguntar como foi o jogo e eu era o unico a dar resposta.Certamente não sentirão a minha falta há por ai anonymous que poderão fazer o mesmo...

    Paparazzi
    Pedro Tomé

    By Blogger Pedro, at 09 março, 2006 15:45  

  • Paparazzi acho que deves continuar a emitir as tuas opiniões, vivemos em democracia, mas como adepto do sintra, devias estar de acordo com a Direcção do teu Clube, porque acho que a mesma está a trabalhar em prol do grande Clube que é o sintra e com os teus conhecimentos porque não unires-te aos dirigentes, para cada dia que passa o sintra continuar a crescer.
    Medita bem O.K. e não abandones

    By Anonymous Anónimo, at 09 março, 2006 16:20  

  • em certa forma apoio o Paparazzi, ele frequenta o pavilhao e sabe o mal que vai la dentro, e o que pouca gente sabe, e gabam a direcção, mas resolveu o problema do treinador, ams esqueceu-se de pagar os ordenados mais uma vez

    DEMITAM-SE SENHORES

    É A COISA QUE GOSTAVA DE OUVIR HOJE NA ASSEMBLEIA

    By Anonymous Anónimo, at 10 março, 2006 10:19  

  • Sócio HCS ? Duvido porque se o fosse e sentisse o clube, não estava aqui a falar, há sitios certos para o fazer. Mas de qualquer das maneiras deve estar muito bem informado do não pagamento dos ordenados aos jogadores, será mandatário deles ?

    By Anonymous Anónimo, at 10 março, 2006 10:55  

  • não sou mandatario, mas neste caso é uma vergonha o que se passa no clube

    By Anonymous Anónimo, at 10 março, 2006 12:06  

  • Vergonha é roubar. Pelo que se consta o Clube pôs os Atletas á vontade para organizarem a sua vida, antes do prazo das Transferencias (DEZ/05 ) e poderem sair livremente, nenhum aceitou, porquê ? Pelos vistos o Clube não escondeu nada aos atletas e os mesmos estão dentro da realidade na forma dos pagamentos.

    By Anonymous Anónimo, at 10 março, 2006 13:10  

  • CALEM-SE NAO DIGAM MERDAS

    By Anonymous Anónimo, at 10 março, 2006 13:32  

  • Deves ser daqueles, que só sabem dizer mal, mas soluções népia, ou então se estás tão dentro da realidade do Clube a nivel de subsidios chorudos que os jogadores ganham, devias ajuadar as pessoas que dirigem o Clube e não andar aqui a dizer mal e devias identeficar-te, que eu a seguir faço o mesmo sem problemas, vamos ser adultos O.K.

    By Anonymous Anónimo, at 10 março, 2006 14:04  

  • É pá isto está quentinho. O pessoal de sintra não se entende é só confusões 1º guerra Treinadores 2º guerra dinheiro e é isto simpatizantes do Clube. Olha se não fossem andava tudo às cabeçadas. Unam-se e voltem a ser unidos só assim o Clube torna a ir para a frente.

    By Anonymous Anónimo, at 10 março, 2006 14:08  

Enviar um comentário

<< Home