.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, maio 27, 2005

#17 - E agora "Ultras"?



Depois dos 3-1 ao Sporting, dos 3-2 ao Riba D' ave, foi a vez do Espinho ser brindado com "chapa 3" no Pavilhão de Monte Santos. Ao que consta a equipa está a mostrar garra e motivação suficientes para lutar pela manutenção (que se tornou mais simples, a partir do momento que o SCP abandonou a competição), não será altura de voltarmos a dar nosso contributo (que nunca deveria ter cessado) ao clube que tantas alegrias já nos deu?

Não sei quanto aos restantes, mas eu estarei no pavilhão no próximo jogo a "lutar" para vencermos!

Conto convosco!

41 Comments:

  • repito, remo para onde todos remarem...

    By Anonymous Anónimo, at 27 maio, 2005 15:13  

  • Epa, eu ouvi dizer que alguns dos ultras de Sintra estão na cadeia, outros casaram e outros desapareceram sem deixar rasto. Vai ser difícil..

    By Anonymous Anónimo, at 27 maio, 2005 19:56  

  • lol o jack é sempre o mesmo "idiota"... lembrei-me agora pessoal, já que apoiamos sempre equipas de "merda" podiamos nos juntar à juve leo e apoiar a merda do sporting não?aahhahaha enquadra-se bem nas caracteristicas de equipa q apoiamos

    By Anonymous Anónimo, at 27 maio, 2005 20:33  

  • Epah pessoal... Temos 15 pontos, estamos a 11 do Paço de Arcos, há 15 pontos em disputa, um êxito quase impossível... estamos à espera do quê??!! Claro que vamos!!! Impossible is nothing!! Mandem-me a mensagem e contem connosco para dia 30!!! (Núcleo Ultrinha)

    By Anonymous Anónimo, at 27 maio, 2005 22:29  

  • fds...ultras d merda...e preciso vir um ultrinha pa dar apoio ao clube.....agora k a ekipa precisa d mais apoio....falam no um contra todos e n se inibem d xamar ekipa d merda a ekipa k apoiam, a um club k sempre vos deixou entrar sem pagar para ver os jogos...

    By Anonymous Anónimo, at 27 maio, 2005 23:05  

  • Talvez fosse mais fácil perceber quem quer o quê, se não comentassem todos como "Anonymous"!

    By Anonymous Anónimo, at 28 maio, 2005 11:37  

  • Gostaria que terminassem a "picardias" com o SLB, SCP, FCP e suas claques.

    O que interessa mais neste momento gozar com os Lagartos (e.g.) ou apoiar o Sintra?

    By Anonymous Anónimo, at 28 maio, 2005 12:13  

  • Epa, realmente apoiar o Scp era uma evolução negativa para a claque. É melhor mesmo o people identificar-se, porque assim quando chamar filho da puta a alguém fico logo a saber qual das mães que coçou as bilhas.

    By Anonymous Anónimo, at 30 maio, 2005 04:09  

  • Agora a sério, foi mesmo o ultrinha daniel que escreveu aquele comment? E para o anónimo que disse que nós éramos uns ultras de merda, quem gastou tempo e dinheiro a apoiar o Sintra fomos nós! Quem foi a Oliveira de Azeméis para a Final Four fomos nós! Quem te rebenta a boca somos nós!

    By Anonymous Anónimo, at 30 maio, 2005 04:14  

  • GANDAS MALUKOS...

    NO PAV NEM VE-LOS...

    DEMASIADO FRACOS... AS EQUIPAS NÃO VIVEM SÓ DE VITÓRIAS...

    By Anonymous Anónimo, at 31 maio, 2005 10:15  

  • Os US tiveram um papel importante a época passada aquando da subida de divisão, este ano, os resultados realmente nao tem sido os melhores, mas não é por eles irem ao pavilhão ou não que deixam de ser "bons" ou não, simplesmente a imagem fica pior por não comparecerem e aí não serem vistos no seu espirito habitual.

    Parabéns pelo que foram, mas realmente a vida não é um mar de rosas...

    e já agora porque razão sairam do SUS??
    por derrotas também?

    By Anonymous Anónimo, at 31 maio, 2005 12:15  

  • Maltinha de fora, os US não deixaram de ir aos jogos pelas derrotas, simplesmente somos um grupo pequeno de amigos e quando as pessoas começam a tomar novos compromissos fica impossível juntar um grupo razoável. Não se justifica irmos 5 ou 6 à pala para não fazer nada.

    By Anonymous Anónimo, at 31 maio, 2005 14:30  

  • Mais, quando o nosso apoio parece de nada valer, jogos inteiros a cantar, o HCS sempre a perder, os jogadores a sair de campo sem sequer um obrigado ou alguma atitude de reconhecimento. Torna-se insustentável e quase ridículo torcer para o boneco. O interesse das pessoas diminui e só um elemento faz toda a diferença.

    By Anonymous Anónimo, at 31 maio, 2005 14:33  

  • Nós somos de Sintra, gostamos do SUS e do HCS mas infelizmente nem todas as direcções demonstram a amabilidade e disponibilidade do HCS. Sintra estará sempre no nosso coração, seja no desporto, seja na vida pessoal. Se surgir oportunidade estaremos em qualquer palco sintrense!

    By Anonymous Anónimo, at 31 maio, 2005 14:40  

  • assino por baixo do que disse o jack torrance...

    By Anonymous Anónimo, at 31 maio, 2005 19:22  

  • Acho até que aqueles que falam como se soubessem tudo sobre nós deveriam era estar connosco a apoiar...se falassem mais e cantassem menos se calhar o sintra não estava como está!!!

    By Anonymous Anónimo, at 31 maio, 2005 19:23  

  • Sinceramente não percebi este ultimo comment, não sei se te estás a referir a alguem...

    Em relação ao jogadores nao agradecerem, já deviam saber...

    By Anonymous Anónimo, at 01 junho, 2005 09:24  

  • Para: anyone

    - Deixámos de apoiar o SUS, pois tornou-se complicado, para não dizer impossível, apoiar dois clubes! Visto o HCS ter oferecido melhores condições, optámos pelo Hockey.

    - Estou de acordo quando dizes que não fica bem irmos aos jogos (com ou sem derrotas), mas um factor que ajuda a esta desmotivação (falo por mim) é o facto de, desde o primeiro dia termos tido sempre os sócios "contra" nós. Ou porque não pagamos bilhetes, ou porque num jogo cantámos menos que o habitual, etc. Qualquer coisa é motivo para nos "atacar"! Se se preocupassem menos com o que se passa nas bancadas e se juntassem a nós a puxar, para tentar melhorar o que se passa no ringue, talvez o Sintra estivesse melhor e, consequentemente, também os US.

    By Blogger Kazozy, at 01 junho, 2005 12:10  

  • Para jack:

    "Se surgir oportunidade estaremos em qualquer palco sintrense!" -> Só pode ser para rir, não? As oportunidades estão aí, só "vocês" é que não querem vê-las...

    By Blogger Kazozy, at 01 junho, 2005 12:18  

  • Kazozy
    Concordo ctg quando dizes que o pavilhão é "morto", mas tenta compreender que a média de idades dos frequentadores daquele espaço é elevada, eu sou da opinião que voces entraram bem, cheios de força, neste momento é obvio que a moral não é a melhor, as derrotas sucedem-se, mas melhores dias virão, e os ultras sintra terão concerteza o seu espaço naquele pavilhão, acho que a unica coisa que falta é também uma falha de comunicação entre US e restantes adeptos e sócios do clube.

    Abraços e força para a próxima época, visto que nesta parece-me que não voltarao em força ao pavilhão, uma vez que baixaram os braços.

    By Anonymous Anónimo, at 01 junho, 2005 12:21  

  • Para: todos os que estão contra nós & "quitters"

    É muito simples ficar sentadinho numa cadeira enquanto se critica e nada se faz!

    Da mesma forma que a atitude mais simples e menos chata é "abandonar o barco".

    Difícil mesmo é lutar para fazer a diferença!

    Agora e Sempre US!

    By Blogger Kazozy, at 01 junho, 2005 12:25  

  • Caso não saibas, eu digo-te, ontem houve assembleia geral do clube, com eleições, foram lá alguns US?? ahh ok, não sabiam, ou não sao sócios?
    Como voces devem calcular, o HCS é um clube que atravessa enormes dificuldades financeiras, reflexo obvio do momento que o nosso país atravessa, não me intressa se os US pagam bilhete ou não, o problema é da actual direcção, mas acho que deveriam ser sócios, era o minimo exigido, na minha opinião claro.

    Eu não sou ninguém no seio dos US nem quero tão pouco ser, não gosto do espirito, como sócio PRESENTE so HCS agradeço o vosso apoio, mas algo deveria ter sido feito e não foi.

    By Anonymous Anónimo, at 01 junho, 2005 12:32  

  • Para: anyone

    Concordo, mas na minha opinião se não acompanharmos até ao fim desta época, para o ano não teremos moral para aparecer. Aliás para dizer a verdade, julgo que abandonando agora nunca mais conseguiremos igualar o que foi feito no passado.

    Quanto à falta de comunicação, este espaço foi criado com essa intenção!

    Abraços!

    By Blogger Kazozy, at 01 junho, 2005 12:33  

  • giro giro foi ver o apoio dos sócios nopavilhão da luz!!!enquanto os US estiveram presentes com 20 e tal elementos, os chamados sócios que estão lá sempre não foram a um jogo na região de Lisboa... de lembrar que o bilhete era 8 euros para adeptos normais!!! e que dizer no jogo de paço darcos e oeiras em que os adversarios se juntaram para nos "derrotar"? os socios do sintra onde estavm para nos apoiar? afinal SINTRA somos todos nós....

    By Anonymous Anónimo, at 01 junho, 2005 13:35  

  • Para: Anonymous

    Hahahhaha... Granda comentário, não podia estar mais de acordo!

    À muita gente que se esquece que o apoio também é fora de Monte Santos.

    By Blogger Kazozy, at 01 junho, 2005 13:41  

  • "United We Stand Divided We Fall!"

    Não é apenas um frase feita, é um lema que devemos seguir. Afinal os US não são apenas "Sintra Supporters", são um grupo de amigos que embora de claques e clubes diferentes, se uniram numa causa!

    By Blogger Kazozy, at 01 junho, 2005 13:46  

  • Calma lá,

    "À muita gente que se esquece que o apoio também é fora de Monte Santos."

    Não querendo entrar em guerras, porque se as houve, já estão sanadas, mas esta frase não é uma realidade.
    Eu compreendo as razões porque voces não saem da regiao da grande Lisboa, mas a frase é completamente despropositada.

    By Blogger Pedro, at 02 junho, 2005 09:10  

  • Anonymous

    O teu ultimo comment foi ridiculo, tas a falar que na luz os "Verdadeiros Sócios" não foram, voces a 3 jogos que não aparecem em sintra... o que será PIOR???

    By Anonymous Anónimo, at 02 junho, 2005 09:12  

  • Uma coisa garanto, podemos não voltar em grande na próxima época, mas estaremos lá! Mesmo que seja em número reduzido.

    By Blogger Kazozy, at 02 junho, 2005 12:56  

  • Para: Paparazzi
    "Eu compreendo as razões porque voces não saem da regiao da grande Lisboa"

    Nós saímos da região de Lisboa, poucas vezes mas saímos! A Final Four do ano passado é prova disso mesmo. E não foi apenas um jogo, foi um fim de semana com estadia em Aveiro.
    Para uma claque em que a maioria não é independente, não está nada mau (digo eu).

    Não entendas isto como provocação. A minha motivação é apoiar o Sintra e curtir com os US, nunca arranjar guerras com quem quer que seja, muito menos adeptos do Sintra.

    By Blogger Kazozy, at 02 junho, 2005 13:17  

  • Para: Anyone

    É mau não ter aparecido nos últimos 3 jogos, mas sinceramente o apoio que os sócios dão... É melhor nem falar!
    Nunca vi em Monte Santos ambientes como na Parede ou em Paço D'Arcos, onde todo pavilhão puxava pela equipa da casa.
    Em Paço D'Arcos, embora estivesse bué pessoal do Sintra, só vi os US puxar a sério.

    Prefiro faltar por vezes e apoiar ao máximo quando estou presente, do que ir a todos os jogos e ficar sentadinho à espera dos golos.

    Vamo-nos deixar de merdas e vamos todos (US, sócios e adeptos) puxar pelo Sintra!!!

    By Blogger Kazozy, at 02 junho, 2005 13:25  

  • Não entendo nada como uma provocação, os problemas que houve se assim os posso chamar entre US e CS, para mim já passaram, há excepção de um, mas isso é pessoal, e a seu tempo saber-se-á o que é, e falarei pessoalmente e em privado com esse tal elemento.

    os US deram vida ao pavilhão, mas uma coisa é certa, não esperem é que todo o pavilhão cante, vá lá vá lá, que batam palmas... Os US têm um espirito que o resto do pavilhão não tem..., são situações que acontecem em todo o lado, ESPIRITO ULTRA, é só para quem gosta de se-lo... quem não gosta não se junta às vossas "celebrações".

    Espero que compreendas, eu só quero que voces compreendam isso, para que não pensem que por os restantes adeptos não cantarem gostam menos de voces ou não, agora isso tem de ser trabalho vosso, voces chegaram a pouco tempo, ganharam o vosso espaço, agora têm de continuar com ele, porque senao caem no esquecimento, e quando aparecerem, criticam e aí é bem pior...
    Garanto-vos porque já passei (passámos CS) por isso, e não foi nada agradável...

    By Blogger Pedro, at 02 junho, 2005 14:01  

  • Eu fui das pessoas que assobiou a equipa, nao foi a primeira vez, nem será a ultima, eles (jogadores) sabem o porquê, porque se há coisa que eu não admito é que "gozem" com aquele simbolo que têm ao peito, e que é o do meu clube...
    Porque enquanto existem uns do SLB, outros do SCP e até do FCP, eu sou ORGULHOSAMENTE DO HOCKEY CLUB DE SINTRA, sócio pagante, tenho o direito de fazer o que me apetecer naquele espaço que também é meu... só isso...

    Agora se a parte dos assobios de que falas, é uma indirecta ao Colectivo Sintra, aí a questão é outra...

    By Blogger Pedro, at 03 junho, 2005 11:51  

  • Para: Paparazzi

    Acho que estás a fazer uma confusão qualquer. Nunca existiu nem existe nenhum tipo de atrito entre o grupo US e CS. Não entendo o porquê dessa tua "desconfiança".

    Também não acho bem que certos jogadores "gozem" com o HCS, mas achas que assobiar é a melhor atitude?

    Toda a gente tem o direito de se manifestar como queira no pavilhão, mas gostava que os assobiam tivessem a mesma motivação/força na hora de apoiar.

    Enfim, são pontos de vista diferentes! Mas não será por isso que vamos deixar de remar no mesmo sentido. Vamos todos apoiar o Sintra.

    By Blogger Kazozy, at 03 junho, 2005 13:02  

  • Para: Paparazzi

    Acho que estás a fazer uma confusão qualquer. Nunca existiu nem existe nenhum tipo de atrito entre o grupo US e CS. Não entendo o porquê dessa tua "desconfiança".

    Também não acho bem que certos jogadores "gozem" com o HCS, mas achas que assobiar é a melhor atitude?

    Toda a gente tem o direito de se manifestar como queira no pavilhão, mas gostava que os assobiam tivessem a mesma motivação/força na hora de apoiar.

    Enfim, são pontos de vista diferentes! Mas não será por isso que vamos deixar de remar no mesmo sentido. Vamos todos apoiar o Sintra.

    By Blogger Kazozy, at 03 junho, 2005 13:02  

  • Acho que assobiar pode resultar, pelo menos eles (jogadores) sentem que as pessoas apercebem-se da situação, e se for preciso amanha assobio outravez... não tenho medo nenhum, eu já fui muitas vezes assobiado, criticado, e nunca baixei os braços, tentei sempre melhorar a minha prestação...

    Se voces forem vaiados, o que tentaram fazer a seguir? cantar com mais força, ainda com mais vontade... CERTO?

    Abraço e vamos lá apoiar amanha o nosso clube, em que sitio for, em que divisão for... SEMPRE PRESENTE

    By Blogger Pedro, at 03 junho, 2005 17:21  

  • Mais uma vez os US fizeram sentir a sua falta no pavilhão. Apesar da derrota frente a Porto Santo, a equipa debateu-se com muita vontade de alcançar a vitória e merecia ter-vos de novo a apoia-los.

    Foi um jogo que mereceu ser visto, no qual o HCS lutou com bastante garra contra 7 adversários (o que infelizmente continua a acontecer com as equipas mais pequenas presentes na 1º divisão) e defrontou antigas "rivalidades". A equipa debateu-se com bastante vontade de vencer, e esteve sempre bastante perto da vitória, mas infelizmente forças maiores se revelaram dentro do campo. Foi um jogo bastante emocionante e que os US não deveriam ter perdido. Quero ainda deixar especial destaque para o jogador Tiago Roquete (nº9), que fez um óptimo jogo, e a "interrogação" de "porquê não foi posto o nosso grande Piteira à baliza???"

    Por último queria ainda relembrar aos adeptos que estiveram presentes no pavilhão que apesar de tudo o Nuno Almeida já foi um jogador do HCS, e que nessa altura se revelava um jogador essencial à equipa, talvez mesmo o melhor durante muito tempo, e sem o qual não teriamos muitas vezes alcançado certas vitórias. Assim sendo, deixo um apelo para que o respeitem enquanto grande jogador, adversário e antigo jogador do HCS, e que se lembrem que não têm o direito de o tratarem (nem a ele nem a qualquer outro jogador) da maneira como o fizeram neste último jogo.

    By Anonymous Anónimo, at 05 junho, 2005 09:57  

  • En relação ao Post do Anonymous, wuero salientar que existe muita gente em Sintra com memória curta, o Nuno Almeida é um jogador fabuloso que deu ao HCS muitas subidas, algumas manutenções!!

    Em relação aos ULTRAS SINTRA, não me quero intrometer em decisões que são unica e exclusivamente vossas, se existem problemas internos eles têm de ser resolvidos internamente...

    Abraços e Força...

    By Blogger Pedro, at 06 junho, 2005 09:34  

  • Ainda em relação ao post de anonymous, e acerca do Nuno Almeida, o Nuno além de ser um jogador extraordinário, as pessoas não se podem esquecer que o Nuno neste momento só não está no Sintra, porque o HCS segundo o que sei, não soube conduzir as negociações, porque era cá que ele queria estar, é aqui que ele tem a familia, e as pessoas que gosta, Ele teve em Sintra durante 8 épocas, o HCS foi o clube que o viu crescer, ele esteve no SCP com o Senhor antónio Livramento, que lhe disse que o Hoquei não era para artistas de circo, por ironia, ele foi para Turquel, e qdo o SCP acaba A. Livramento vai treinar o HC Turquel, Nuno vem para Sintra onde encontra estabilidade, e onde a grande parte do publico o adora (Nuno é daqueles jogadores, que ou se adora ou se odeia), 8 anos depois de chegar ao HCS, vai atrás do sonho de ser profissional, e assina pelo PortoSantense, já lá vão 3 épocas, e já renovou por mais 2.

    Grande abraço

    By Blogger Pedro, at 06 junho, 2005 13:39  

  • Recordo-me perfeitamente dessa situação. Eu não conheço bem esse jogador, mas recordo-me de ouvir adeptos dizer que ele jogou muito abaixo das suas capacidades para ajudar o Sintra.

    By Blogger Kazozy, at 06 junho, 2005 20:29  

  • Só aí se ve o que ele sente pelo nosso Clube.

    By Blogger Pedro, at 07 junho, 2005 09:03  

Enviar um comentário

<< Home